Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 34 jogos (2547 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 34 jogos (2547 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: LuisPortugal em 21 de Agosto de 2025, 00:01Acho que se for substituído no próximo jogo vai ir aos cornos do pateta logo ali em plena luz.

Ele que deixe mas é de ser pateta também. Nem há um mês está cá e tá com essas merdas? Trabalhinho mas é.

Redveder

Não me parece de todo algo relativamente ao treinador, ou ao clube, ou a qualquer colega, a alguém... É daquelas pessoas que se põe a barafustar sozinha quando algo corre mal, e nada tem a ver com o que está à volta ou com os outros. É uma forma natural de reação, não uma forma de confronto. Muito provavelmente anda chateado de ainda não conseguir estar fisicamente a 100%. os 90 min. Não vejo nada de relevante ou preocupante aqui.

Como é lógico, já vão pegar nisto e fazer filmes e novelas.

Jangada

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: redfox1904 em 20 de Agosto de 2025, 22:30Por um lado queremos lutadores, malta de garra, dos que não tem medo de meter o pé e vão à luta, mas depois não podemos ficar admirados quando as coisas não lhe correm bem ou não concorda com as opções do técnico e sai a pontapear garrafas.
Nada disto está errado, o que está errado é a falta autoridade no clube. O treinador não tem e não consegue ter autoridade (não tem passado, peso ou feitio para isso), acima dele são todos ainda piores a terminar no presidente.
E é aqui que eu quero chegar. A falta de LIDERANÇA no BENFICA não é de hoje. Verdade seja dita. E estar sempre à espera que sejam os treinadores a ser esse primeiro garante é um erro colossal. Porque não há clube grande no mundo que alguma vez tenha deixado a liderança entregue de forma consistente e recorrente aos treinadores.

Mas os jogadores têm que se controlar, engolir em seco e seguir em frente.

Resta saber qual é o papel do Otamendi nisto. Se há falta de liderança, o capitão também faz parte desse vácuo.

hayato_1904

Tenho gostado muito 💪

Lurgee

Ainda não percebi porque é sempre substituído.

20Nico Gaitan20

Citação de: Lurgee em 21 de Agosto de 2025, 07:14Ainda não percebi porque é sempre substituído.
1⁰ nao fez pre epoca e nao me parece capaz de aguentar mais de 70 minutos a nivel bom.

2⁰ ontem e na amadora ja tinha amarelo quando foi substituido.

Ele no valencia tambem raramente terminava os jogos.

krak

A substituição no momento que foi era o correcto...
Estava em subrendimento e era o único amarelado no meio campo... Depois deu merda...
A reacção à saída não pode ser... Tem que ter cabeça

Coinz

É o nosso Redondo com as devidas diferenças... mas tem unz pezinhos e uma classe a jogar que não é nada normal num médio defensivo!

Redveder

Citação de: Coinz em 21 de Agosto de 2025, 08:27É o nosso Redondo com as devidas diferenças... mas tem unz pezinhos e uma classe a jogar que não é nada normal num médio defensivo!

Cada vez mais me dá a ideia que o Benfica tem aqui ouro. Vamos ver se a parte física melhora, porque no resto estou completamente descansado.

Pedro Nunes 28

Citação de: krak em 21 de Agosto de 2025, 07:59A substituição no momento que foi era o correcto...
Estava em subrendimento e era o único amarelado no meio campo... Depois deu merda...
A reacção à saída não pode ser... Tem que ter cabeça
Um gajo que cá está há 2 meses e vem do Valência.....também não entendo a reacção...não tem sequer estatuto para isso !
Não são bons sinais e entendo que deve ser complicado ser treinado por aquele inapto!

eduq

grande jogador
viu-se bem a falta que fez quando foi substituído

elpablitoaimar

Está a ficar fodido com o rapaz do banco... Com razão.

Rei

Citação de: elpablitoaimar em 21 de Agosto de 2025, 09:01Está a ficar fodido com o rapaz do banco... Com razão.

Ficou fodido no Valência quando saía quase em todos os jogos? Respeitem o Benfica mas é e deixem-se de merdas.

Red skin

Citação de: Coinz em 21 de Agosto de 2025, 08:27É o nosso Redondo com as devidas diferenças... mas tem unz pezinhos e uma classe a jogar que não é nada normal num médio defensivo!
Redondo? Epah nada a ver.

Golden_Adler

Muito mole, Tem que Ser Mais agressivo!!!