Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

2fenix2die

Citação de: Kinkolas em 24 de Setembro de 2025, 01:30JJ fazia deste um médio tremendo.

Sim, porque o JJ é capaz de dar velocidade e agilidade aos jogadores :crazy2:

_JonasThern_

Fraco com todas as letras. O perfil de 6 que estes gajos procuram é aberrante.

Alcool Gelson

Confesso que ainda não consegui ver nada de bom neste moço, tirando os amarelos que leva em todos os jogos

Benfica1976

Citação de: Alcool Gelson em 24 de Setembro de 2025, 09:35Confesso que ainda não consegui ver nada de bom neste moço, tirando os amarelos que leva em todos os jogos
No futebol moderno em que se joga em alta rodagem, intensidade máxima, o Benfica contrata para 6 uma tartaruga, pode ser tecnicamente bom e ter capacidade de passe, mas, sem velocidade e agressividade, não tem hipótese. Gostava de saber que vídeos o scouting viu deste gajo para darem indicarem o jogador.

Nuno_SLB

Citação de: Benfica1976 em 24 de Setembro de 2025, 09:38
Citação de: Alcool Gelson em 24 de Setembro de 2025, 09:35Confesso que ainda não consegui ver nada de bom neste moço, tirando os amarelos que leva em todos os jogos
No futebol moderno em que se joga em alta rodagem, intensidade máxima, o Benfica contrata para 6 uma tartaruga, pode ser tecnicamente bom e ter capacidade de passe, mas, sem velocidade e agressividade, não tem hipótese. Gostava de saber que vídeos o scouting viu deste gajo para darem indicarem o jogador.

Isto depois de abrir o melão è facil....mas ao ler as primeiras 10 páginas do tópico era uma contratação TOP level.

Até chamaram burro ao Emery por não lhe dar uma oportunidade no Villa.  ::)

axiomas

O homem chegou e mostrou toque de bola. Jogar de cabeça levantada. De jogar ao primeiro ou segundo toque. Capacidade de passe longo. Curto. De conseguir escolher quase sempre bem a linha de passe.

Em pouco tempo que cá está tudo isso se eclipsou. Tudo. E não me fodam. Todos viram. Todos viram um jogador de cabeça levantada, que jogava fácil, que às vezes com um movimento de corpo tirava um adversário do caminho da linha de passe.

Ontem. Foi uma aberração. E não é só de ontem.

TFFS

No ano passado em La Liga, 6 amarelos em 30 jogos

Chega ao Tugão, assina um contrato de assassinar adversários com o diabo lampião e com extrema violência vê 5 amarelos em 6 jogos

Sempre roubados. OUTubro

TFFS

Chegou com critério, qualidade, inteligência, classe.

Está uma arrastadeira

Serão todos maus? Ou será o efeito "Manchester United" nos jogadores?

Daqui a 2 semanas vou estar a ler "ihiihihihih, era muito bom, não era?" no tópico do Sudakov.

Não se aprende. Estou FARTO disto.

nwpt

Mais um craque adquirido no grande mercato do Bosta ;D

Golden_Adler

Citação de: TFFS em 24 de Setembro de 2025, 09:51Chegou com critério, qualidade, inteligência, classe.

Está uma arrastadeira

Daqui a 2 semanas vou estar a ler "ihiihihihih, era muito bom, não era?" no tópico do Sudakov.

O Sudakov nao enganas, é craque, este nunca me enganou!!!

NSC

Citação de: ruichi em 24 de Setembro de 2025, 07:24É um grande jogador. Mas não é trinco. Nem sequer médio defensivo para uma equipa como o Benfica.
Tal como disse desde o primeiro dia.
Então é o quê?
Na zona de criação não o estou a ver.

É líbero? Recuamos 5 décadas?

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 24 de Setembro de 2025, 09:51Chegou com critério, qualidade, inteligência, classe.

Está uma arrastadeira

ri-me

Porque vai tanto acontecer...

Inflizmente

É tipo fruta apodrecer....

Eles ao inicio estao bons....

O Dedic o Enzo e o rios tambem começaram bem.

É ver a lastima como estao hoje.

Endless

Está uma arrastadeira

Com espaço e tempo é rei, dá para fazer uns passes longos jeitosos.
Basta não o ter, treme e é o que se vê.
Mas é tão burro, mas tão burro...e o parceiro não é melhor...
O que eu sei é que o mega meio campo intenso, físico e que faz e acontece é um fiasco. Um fiasco de 40M.

Não valem metade de um Tino.
Rezar para que o Manu recupere e bem, porque senão vamos passar muito mal.

Sexta-Feira

Também já parava de levar cartões amarelos estúpidos.

Vá ser burro ao caralho.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Setembro de 2025, 12:22Também já parava de levar cartões amarelos estúpidos.

Vá ser burro ao caralho.
este amarelo ele tinha mesmo de levar.

Unica merda util que fez no jogo