Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

SMOL25

Citação de: parreira 96 em 07 de Outubro de 2025, 15:27
Citação de: Archie Bunker em 07 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: parreira 96 em 07 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: parreira 96 em 06 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Outubro de 2025, 11:35
Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2025, 11:29Estou naquela fase que não sei se gosto assim tanto dele...

Oferece progressão com bola, mas nos últimos jogos acho que tem arriscado muito menos no passe (por instrução do treinador), o que tem vantagens e desvantagens.

Para o estilo de jogador que é, cuja grande valia é o passe, estar a limitar a sua capacidade em distribuir jogo, é um erro, porque depois as suas debilidades ficam mais expostas.

Tem n más abordagens aos lances, e é facilmente driblado, e tem um raio de acção muito limitado.

O problema dele é a lentidão.
É muito lento mesmo! E pouco ágil.
Isso limita-o muito!

É por isso que é importantíssimo o Rios estar bem. Porque compensa o raio de acção que ele não tem.
Para o resto o Enzo é bom. Por vezes também tem para lá uma ou outra paragem cerebral. Mas isso têm quase todos.

Para aquilo que o Mourinho quer, cheira-me que mais tarde ou mais cedo vamos acabar com o Rios a 6.....

Manu

O Manu tem o perfil do Enzo.

O Manu é melhor que o Enzo defensivamente, até que faz e fez de defesa central...

Não sei como se pode dar essa opinião quando o Manu nem 90 minutos deve ter feito pelo Benfica
O rapaz não começou a epoca passada a carreira... tem alguns jogos de primeira liga e com o Vitoria.

Como todos os outros, Manu será bom até começar a jogar regularmente.

Cob92

Citação de: parreira 96 em 07 de Outubro de 2025, 15:27
Citação de: Archie Bunker em 07 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: parreira 96 em 07 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: parreira 96 em 06 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Outubro de 2025, 11:35
Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2025, 11:29Estou naquela fase que não sei se gosto assim tanto dele...

Oferece progressão com bola, mas nos últimos jogos acho que tem arriscado muito menos no passe (por instrução do treinador), o que tem vantagens e desvantagens.

Para o estilo de jogador que é, cuja grande valia é o passe, estar a limitar a sua capacidade em distribuir jogo, é um erro, porque depois as suas debilidades ficam mais expostas.

Tem n más abordagens aos lances, e é facilmente driblado, e tem um raio de acção muito limitado.

O problema dele é a lentidão.
É muito lento mesmo! E pouco ágil.
Isso limita-o muito!

É por isso que é importantíssimo o Rios estar bem. Porque compensa o raio de acção que ele não tem.
Para o resto o Enzo é bom. Por vezes também tem para lá uma ou outra paragem cerebral. Mas isso têm quase todos.

Para aquilo que o Mourinho quer, cheira-me que mais tarde ou mais cedo vamos acabar com o Rios a 6.....

Manu

O Manu tem o perfil do Enzo.

O Manu é melhor que o Enzo defensivamente, até que faz e fez de defesa central...

Não sei como se pode dar essa opinião quando o Manu nem 90 minutos deve ter feito pelo Benfica
O rapaz não começou a epoca passada a carreira... tem alguns jogos de primeira liga e com o Vitoria.

Mais vale ter o Manu no banco que Nao ter ninguem.

Vincent

Citação de: 220373 em 07 de Outubro de 2025, 17:53
Citação de: Vincent em 07 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: 220373 em 07 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: KKT em 07 de Outubro de 2025, 12:07Eu gosto do Enzo. É uma excelente contratação e nem foi propriamente caro, aos dias de hoje. No entanto, como todos os outros, precisa de rodar. Esta carga de jogos rebentou completamente certos jogadores. Enzo, Rios, Pavlidis, Dedic, Fred jogaram praticamente sempre, depois andam nas lonas, como é normal.
Tenho a mesma opinião,  os jogadores andam  rotos, e a qualidade que têm sofre com isso, os defeitos ficam mais visíveis

Mas este anda roto de quê? nem jogou contra o Gil Vicente.
Estão rotos porque a pré época foi feita à pressa a entrar em competição, e quando entraram em competição tem sido bastante intenso

Não é por descansar 1 jogo entre jogos que compensa a pré epoca

Então qual é a solução? Vamos andar com a desculpa de estarem rotos até ao fim da época?

Este está roto porque fez a pré-época á pressa, o Rios está roto porque já fez não sei quantos jogos este ano, os outros estão rotos porque nem tiveram férias...estamos condenados.

Se este caramelo que nos últimos 3 jogos ficou 1 de fora, não vai á selecção, teve férias ao contrário da maioria do plantel e no inicio de outubro está "todo roto", então estamos bem fodidos.

Ou então o Enzo tem deficiências grandes que já se notam há uma carrada de jogos e não tem nada a ver com estar "todo roto". 

220373

Citação de: Vincent em 07 de Outubro de 2025, 18:54
Citação de: KKT em 07 de Outubro de 2025, 12:07Eu gosto do Enzo. É uma excelente contratação e nem foi propriamente caro, aos dias de hoje. No entanto, como todos os outros, precisa de rodar. Esta carga de jogos rebentou completamente certos jogadores. Enzo, Rios, Pavlidis, Dedic, Fred jogaram praticamente sempre, depois andam nas lonas, como é normal.
Tenho a mesma opinião,  os jogadores andam  rotos, e a qualidade que têm sofre com isso, os defeitos ficam mais visíveis

Estão rotos porque a pré época foi feita à pressa a entrar em competição, e quando entraram em competição tem sido bastante intenso

Então qual é a solução? Vamos andar com a desculpa de estarem rotos até ao fim da época?

Este está roto porque fez a pré-época á pressa, o Rios está roto porque já fez não sei quantos jogos este ano, os outros estão rotos porque nem tiveram férias...estamos condenados.

Se este caramelo que nos últimos 3 jogos ficou 1 de fora, não vai á selecção, teve férias ao contrário da maioria do plantel e no inicio de outubro está "todo roto", então estamos bem fodidos.

Ou então o Enzo tem deficiências grandes que já se notam há uma carrada de jogos e não tem nada a ver com estar "todo roto". 
Eu acho que esta época não vamos ver os jogadores fisicamente no top. Espero que depois da pausa do Natal apareçam melhor.

Quanto mais cansados estão, mais à tona vêm os defeitos. O Enzo parece mais pesado do que é, o Rios a falhar passes simples, o Aurness sem ganhar no arranque a ninguém.

Vincent

Citação de: 220373 em 07 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: Vincent em 07 de Outubro de 2025, 18:54

Eu acho que esta época não vamos ver os jogadores fisicamente no top. Espero que depois da pausa do Natal apareçam melhor.

Quanto mais cansados estão, mais à tona vêm os defeitos. O Enzo parece mais pesado do que é, o Rios a falhar passes simples, o Aurness sem ganhar no arranque a ninguém.

OS defeitos do Enzo e do Ríos vêem-se nos inicios dos jogos, não é só no fim.

Se calhar é melhor começar a assumir que são defeitos de fabrico e não tem a ver com cansaço.

Keiroxes

Só pelo que fez no fim do clássico, já valeu a compra, quem é que manda naquela merda ;D Também é de jogadores desta fibra que precisamos, que não se encolhem, bem pelo contrário, foi pra cima da porcalhada sem medo :boxing:

ItsY2Inferno

É desta fibra que precisamos

Tem estado muito bem 💪

DBdennisDB

"Jogador invisivel" que esta em todo lado.

Passa despercebida a capacidade de ocupar espaço em todo lado. Florentino tinha a capacidade de recuperar bolas mas nao ocupava o espaço e muitas vezes criava fosso entre o Mdefnsivo e o Mtransiçao.

Este, pode nao recuperar tantas bolas, mas impoe fisico, ocupa espaço e cria bloqueio ao espaço.

Slbstriker

Citação de: Keiroxes em 07 de Outubro de 2025, 20:46Só pelo que fez no fim do clássico, já valeu a compra, quem é que manda naquela merda ;D Também é de jogadores desta fibra que precisamos, que não se encolhem, bem pelo contrário, foi pra cima da porcalhada sem medo :boxing:

E depois ainda apareceram o Ríos e o Dedic, só faltava lá o Otamendi. Pelo menos este ano, não temos só mansos no plantel!

rkc

Este gajo tem falta de alguns parafusos.

Archie Bunker

record mundial de amarelos a caminho

Zezito10

JPSilva

A falta de classe sem bola é agonizante

Pedro Nunes 28

Não consigo gostar com a agravante que entre aquilo que ele acha qhe joga e o que joga realmente está um Mundo de diferença

VemMONSTRO

É uma valente merda, obviamente.

Não sei onde está a dúvida.