Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Endless

Citação de: Manto Sagrado em 05 de Dezembro de 2025, 23:36
Citação de: +1benfiquista em 05 de Dezembro de 2025, 23:25
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Dezembro de 2025, 23:11A opção de compra é obrigatória?

Pelo que se diz era automática após um número de jogos que já cumpriu. Portanto o barrete já está bem enfiado.

Fdx.... incompetentes todos os dias....

Nada disso
O Benfica, desde de 2003, transformou-se numa empresa para girar dinheiro.
A componente desportiva é posta de lado, o clube foca na rentabilidade de operações de compra e venda de ativos.

Não há nenhuma lógica em alguns negócios que fazemos, sem ser para beneficiar empresário, dirigente ou grupo de investimento, com ideia de troca de "favores".

Lúcio Júnio Bruto

Andamento, para ontem.
Emprestar a um Barreirense desta vida.
É esse o nível deste Batanete.

Endless

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 05 de Dezembro de 2025, 23:44Andamento, para ontem.
Emprestar a um Barreirense desta vida.
É esse o nível deste Batanete.

Enzo Batanete

Soa bem e é ajustado.

tiago1991

parecia um camião no golo

continuo na minha que se devia encostar para não acionar a clausula

rjsf

Horrível neste jogo é verdade,possivelmente barrete quando secalhar nao parecia quando chegou ...com lage piorou,com Mourinho idem ...

Since1904

Compra obrigatória? Genial...
Tem a mania que é um Pirlo mas não passa dum cona mole que joga de cadeirinha.

vermelhao_33

Tem a mobilidade de um Caracol. Consegue mover SE mais rapido col Bola do que sem Bola.

E mesmo nao SE mexendo acaba o jogo fisicamente de rastos.


+1benfiquista

Citação de: tiago1991 em 05 de Dezembro de 2025, 23:59parecia um camião no golo

continuo na minha que se devia encostar para não acionar a clausula

Acho que eram uns 10 jogos. Basicamente já fomos...

teoricoslb

O Manu se recuperar fisicamente ganha o lugar facilmente. Não tenho dúvidas que temos miúdos na B que não fariam pior com mais margem de progressão.

mojo_j0jo

Fodasse mais um tijolo no meio campo. Serve para nada. Nem defende nem ataca nem nada. O Florentino era medíocre mas este consegue bater todos os níveis de mediocridade possíveis.

Orgulhosamente_SLB

Péssimo, que lhe passou pela tola?

arfm14


Tellmo

Tem bons pézinhos mas o que é que se passa com a sua agilidade e velocidade?

Está com alguma hernia discal?...

E, borrou-se todo na hora de construir.

imightbewrong

Tenho para mim que anda nas apostas.

Menino Do Rio

Tinha gostado muito no começo, mas está precisando de banco para por a cabeça no lugar. Não pode fazer o que fez hoje, e já não é a primeira vez.