Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2381 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 29 jogos (2381 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

slbenfica_croft

Para se jogar a 5 à hora aos dias de hoje tem que se ser superlativo em tudo o resto.

O Enzo não é de todo superlativo para poder justificar jogar a este ritmo.

E isto é um ENORME problema. Um dos MUITOS que temos na equipa.

15M gastos. 15M num total de 130M em  que a larga maioria foi em jogadores medianos e banais.

Josh

Outro craque by Serbenfiquista.

"Estamos à espera de quê?"

"Não dá comissão por isso é que ainda não está cá."

Ora bem... tem sido um pêndulo na mediocridade.

Lúcio Júnio Bruto

Uma autêntica trampa de jogador. Pôr um lacinho e rifar. Se eu visse um tronco destes a titular num rival, cagava-me a rir.

Sexta-Feira

Pior contratação da época disparada.

Que coisa horrível foda-se!
O meu avô de bengala é mais rápido.

Godescalco

Vai perder o lugar para o Manu com toda a naturalidade.

Lellominsk

Citação de: Godescalco em 29 de Dezembro de 2025, 15:40Vai perder o lugar para o Manu com toda a naturalidade.

Mas o Manu vai jogar esta éopca?

Godescalco

Citação de: Lellominsk em 29 de Dezembro de 2025, 15:43
Citação de: Godescalco em 29 de Dezembro de 2025, 15:40Vai perder o lugar para o Manu com toda a naturalidade.

Mas o Manu vai jogar esta época?

Já deu os primeiros passos. Com o passar do tempo, agarra a titularidade.

Lellominsk

Citação de: Godescalco em 29 de Dezembro de 2025, 15:44
Citação de: Lellominsk em 29 de Dezembro de 2025, 15:43

Mas o Manu vai jogar esta época?

Já deu os primeiros passos. Com o passar do tempo, agarra a titularidade.

Só vi um jogo dele e não corria, estava a jogar como o enzo. Para mim o Manu vai ser como aqueles ciclistas e corredores de F1 e MotoGP ... depois de serem pais o pé levanta do acelerador ... este vai ser igual. nunca mais vai a um choque com receio de estourar os ligamentos outra vez!

slbenfever

Mais um autêntico erro de casting. Que barrete!

iloy

Vender!
Inacreditável contratar jogadores com tão pouca intensidade!
Este pode ir jogar no Qatar

Nuno_SLB

Citação de: slbenfever em 29 de Dezembro de 2025, 21:33Mais um autêntico erro de casting. Que barrete!

enganou muita gente. Ainda estou a ver a live do Faneca a babar-se todo por este gajo no dia da contração.  ;D

cwally

O Valencia nao fez esforço nenhum para ficar com ele, e eles quase desciam. Algo queria dizer, claro.

Pedro Nunes 28

Não dá para despachar este já em Janeiro ?

Almareado

O pior é que despachamos o Tino para entrar este "upgrade" que não acrescenta nada em relação ao Tino.

O Tino, ao menos, era da casa, e entendia o jogo tacticamente. Não era um médio total, mas este ainda é mais incompleto.

ruibenfica80

Citação de: Almareado em 30 de Dezembro de 2025, 00:06O pior é que despachamos o Tino para entrar este "upgrade" que não acrescenta nada em relação ao Tino.

O Tino, ao menos, era da casa, e entendia o jogo tacticamente. Não era um médio total, mas este ainda é mais incompleto.

Não fiques muito preocupado que na próxima época és capaz de já ter o Tino outra vez.

Já venho dito por aí...vão arranjar forma de o trazer de volta.

Empresários amigos! E na Premier não fica. Já nem titular é nos últimos jogos. Numa equipa que vai na luta pelo último lugar.

Estamos aqui a dizer mal de um dispensado do Villa e vamos querer um dispensado do Burnley?