Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2381 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 29 jogos (2381 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Machadinho57

Citação de: MiguelAlmeida em Hoje às 11:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 11:37Faz ele muito bem. Farto de cnas de sabão no meu clube
Quando tiver 2 ou 3 jogos suspenso depôs não se queixem
Oh pa vai dar sangue. Arranca.

Renato Ferreira

Nem adorava como jogador mas hoje passo adorar.

Tens mais nervo hdmp do nosso presidente

Menino de Ouro RS

Não pode ser castigado

HDMP pode ser o arquivo do Windows

Pode ter muitas variantes acho que dá para recorrer se vier a ser castigado

Guilherme20

A resposta que acabou de dar é muito boa, esta mentalidade faz-nos falta, que ninguém tenha dúvidas disso.

Patchon97

Pode ser castigado à vontade. O campeonato agora é para pastar e o homem até está com lesão.

Reverendo_Bonifácio

Obviamente que está a insultar o Samu e não o FCP como o grupo rascord está a insinuar.

De qualquer forma deve ser castigado, como é óbvio. Não pode ser burrinho a este ponto.

Romarvalhal

Citação de: Reverendo_Bonifácio em Hoje às 12:44Obviamente que está a insultar o Samu e não o FCP como o grupo rascord está a insinuar.

De qualquer forma deve ser castigado, como é óbvio. Não pode ser burrinho a este ponto.

Castigado por ter escrito "Humildade, Disciplina, Muito trabalho e Paixão"??  :o

miguel_36

NOSIDE

A direção vai amansa-lo para manter a união e o bom ambiente no futebol português.

pete92

ES GRANDE!

Temos falta disto seus bananas, se insultasse o foculporto qual era o problema? Somos insultados desde 1904 e muitos assobiam para o lado.

Mais ENZOS'S pff .

RaGaZzO_RuY

Finalmente temos um ou dois jogadores (Enzo, Dedic...) com eles no sítio e não se intimidam com os do costume.

Só é pena que depois na parte de jogar á bola deixem muito a desejar...

Pedraços

Grande caralho! Mais destes é o que precisamos no balneário

maior que portugal

Começaste a ter o meu respeito hoje caralho!! É isso caralho. Pra cima desses palhaços

maior que portugal

Citação de: MiguelAlmeida em Hoje às 11:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 11:37Faz ele muito bem. Farto de cnas de sabão no meu clube
Quando tiver 2 ou 3 jogos suspenso depôs não se queixem
gostas de mansos tou a ver

KKK24

Citação de: miguel_36 em Hoje às 12:47

Excelente. Grande Enzo, é assim que também se começa a ganhar o apoio dos adeptos