Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2847 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2847 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Dennis_Bergkamp

Tem a intensidade de um cadáver em avançado estado de decomposição.

johncleese

Desilusão completa. Obviamente vender

Zibrog

Incrível como chegou a jogador profissional...falta lhe tudo... Vê lo em campo é confrangedor....

Migas23

Até o William Carvalho era mais rápido que este gajo

Serdeira23

Vendemos o Florentino para jogar com o Enzo? O gajo nem consegue correr é surreal a diferença de velocidade para o resto dos jogadores. Faz lembrar um tal de Paulo Almeida capitão do Santos quando chegou ao Benfica.

Tellmo

Consegue dar menos que o Rios e eu pergunto me como é que isso é possível...

Esqueçam de vez este perfil de jogador!!!!!!!!!!!!

zeze boniev

não presta ? no inico da pagina era de craque para cima, era muita competencia trazer.
anda a jogar com proteção no ombro nem devia jogar, o pavão de azeitão insiste em colocalo em campo,o Manu já devia ter fito jogos na B para uma eventualidade, mas como andamos ao sabor do vento sem rumo, sem direção ou estrutura, passamos mais uma epoca a comer no ar e aqui continuamos a debitar e a sonhar com cromos novos nos mercados de inverno e verão. 

vieirah1904

Por o Aston Villa o ter vendido por aquela pechincha (para eles), sabiam bem o que estava aqui. Até se devem ter rido às gargalhadas quando o nosso Rui foi lá negocia-lo.

Jogador para um Albacete, nem no Championship teria lugar.

Nenad25

menta

Citação de: Nenad25 em 08 de Março de 2026, 22:54Meu rico Diogo Prioste.

Será que o Prioste ou o Manuel fariam pior?! Tenho serias dúvidas..

Innuendo

Citação de: zeze boniev em 08 de Março de 2026, 22:42não presta ? no inico da pagina era de craque para cima, era muita competencia trazer.
anda a jogar com proteção no ombro nem devia jogar, o pavão de azeitão insiste em colocalo em campo,o Manu já devia ter fito jogos na B para uma eventualidade, mas como andamos ao sabor do vento sem rumo, sem direção ou estrutura, passamos mais uma epoca a comer no ar e aqui continuamos a debitar e a sonhar com cromos novos nos mercados de inverno e verão. 

Antes da lesão no ombro, a qualidade e a velocidade eram as mesmas. Não é por aí.
É um erro de casting, mais um.

No Vietname vinham jogadores deste calibre, que custavam uma sandes de torresmo.

Agora compra-se entulho futebolísticos ao preço do caviar

Joaquim Ferreira Bogalho

Confesso que tinha expectativas muito diferentes e no início, não me impressionando, não desgostei. Creio que, deve ser o primeiro jogador a procurar-se uma saída. Precisamos de um jogador para aquela posição de outra dimensão e qualidade.

Godescalco

Julguei inocentemente que estava apenas emprestado.

Afinal terá opção de compra obrigatória. Que desastre.

Fearless

Vamos cair outra vez no erro de querer vender tudo aquilo que não rendeu e querer e fazer novo reshuffle com cromos novos.
Funcionou com o Porto, mas habitualmente isso não funciona, é muito menos no Benfica, como se tem visto nos últimos anos.

Innuendo

Citação de: Fearless em 08 de Março de 2026, 23:02Vamos cair outra vez no erro de querer vender tudo aquilo que não rendeu e querer e fazer novo reshuffle com cromos novos.
Funcionou com o Porto, mas habitualmente isso não funciona, é muito menos no Benfica, como se tem visto nos últimos anos.

O erro não é o reshuffle ou o mulligan que é preciso fazer.

É ser quem é a tomar as decisões.

Só se adquire merda (futebolisticamente falando) e substitui -se por algo pior, a custos elevadíssimos