Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 42 jogos (2940 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 42 jogos (2940 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tellmo

Itália ou Espanha com ele.

Fguerreiro54

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Abril de 2026, 10:41
Citação de: Fguerreiro54 em 20 de Abril de 2026, 09:43A nossa salvação é que tem mercado em Espanha e vai ter interesse, já vi adeptos do Villareal e Valência a pedir o Enzo.
Mas o que não percebo é a atitude, de todos os jogadores que foram aquecer ao longo do jogo , era o que tinha mais "atitude", parecia estar cheio de vontade , chega lá dentro e foi o que foi. No entanto , vale o que vale , estava mesmo ao lado de onde aqueciam os nossos jogadores e os que menos vontade tinham foram os que decidiram o jogo.

Em Itália tem mercado.

Há muito bom jogador em Itália nas equipas de pequena e média dimensão. É um mercado que deveriamos aproveitar melhor, ainda mais tendo um presidente que passou a carreira toda lá...esse saco de merda nem para exercer influências no mercado italiano serve!

Tiago Gabriel do Lecce
Oumar Solet da Udinese
Morten Frendrup do Genova
Adrián Bernabé do Parma
Armand Laurienté do Sassuolo
Artem Dovbyk da Roma

Gosto muito do Bernabé, anda aos anos a pedir , ainda por cima vinha acrescentar muito na bola parada.

Tamarindus

Não vale um chavo.

E não é por causa do jogo de ontem, porque mal jogou.

OclassicoNº10

Citação de: Fguerreiro54 em 20 de Abril de 2026, 10:44
Citação de: Fguerreiro54 em 20 de Abril de 2026, 09:43A nossa salvação é que tem mercado em Espanha e vai ter interesse, já vi adeptos do Villareal e Valência a pedir o Enzo.
Mas o que não percebo é a atitude, de todos os jogadores que foram aquecer ao longo do jogo , era o que tinha mais "atitude", parecia estar cheio de vontade , chega lá dentro e foi o que foi. No entanto , vale o que vale , estava mesmo ao lado de onde aqueciam os nossos jogadores e os que menos vontade tinham foram os que decidiram o jogo.

Em Itália tem mercado.

Há muito bom jogador em Itália nas equipas de pequena e média dimensão. É um mercado que deveriamos aproveitar melhor, ainda mais tendo um presidente que passou a carreira toda lá...esse saco de merda nem para exercer influências no mercado italiano serve!

Tiago Gabriel do Lecce
Oumar Solet da Udinese
Adrián Bernabé do Parma
Artem Dovbyk da Roma

Gosto muito do Bernabé, anda aos anos a pedir , ainda por cima vinha acrescentar muito na bola parada.
Joga muito.

Uma especie de Alvarez que teve para vir para cá.

Fguerreiro54

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Abril de 2026, 10:45
Citação de: Fguerreiro54 em 20 de Abril de 2026, 10:44

Em Itália tem mercado.

Tiago Gabriel do Lecce
Oumar Solet da Udinese
Adrián Bernabé do Parma
Artem Dovbyk da Roma

Joga muito.

Uma especie de Alvarez que teve para vir para cá.

Numa equipa como o Benfica que tem a obrigação de dominar 90% dos jogos , seria possível bernabé a 8 com o Alvarez na direita  :drool:

pedro8484

Citação de: Tamarindus em 20 de Abril de 2026, 10:44Não vale um chavo.

Tem mercado, vender no Verao.

sete10

Citação de: Tamarindus em 20 de Abril de 2026, 10:44Não vale um chavo.

mal jogou e jogou mal, aquela perda de bola foi ridícula

Flirt4ever

Citação de: Tellmo em 20 de Abril de 2026, 10:43Itália ou Espanha com ele.
Só mesmo para as Arábias....

Benfanatic

Despachar este podão.

piwo

Citação de: Giorgos Karagounis em 19 de Abril de 2026, 21:23Não me lembro de nenhum médio tão mau a ter tantos minutos (percentualmente) no Benfica. E não vou mais longe (alargando a todos os jogadores de campo) porque ainda me lembro do Ronaldo Guiaro.

Acho que nem no lugar do Beto queria este gajo.

O Ronaldo era defesa central...
Mas sim ... nao trocava o Jamir por este pseudo craque.

Benfanatic

Citação de: piwo em 20 de Abril de 2026, 12:28
Citação de: Giorgos Karagounis em 19 de Abril de 2026, 21:23Não me lembro de nenhum médio tão mau a ter tantos minutos (percentualmente) no Benfica. E não vou mais longe (alargando a todos os jogadores de campo) porque ainda me lembro do Ronaldo Guiaro.

Tão mau como este só me lembro do Michael Thomas.

piwo

Citação de: Benfanatic em 20 de Abril de 2026, 12:30
Citação de: piwo em 20 de Abril de 2026, 12:28

Tão mau como este só me lembro do Michael Thomas.

O Michael Thomas ja veio para ca numa fase todo roto. No Liverpool nao era tao mau...aqui nao conseguia dar dois passos. Foi uma tragedia que ficou para sempre.
Mas tivemos Jamir Leonidas entre outros que tambem nunca foram ninguem na vida

20Nico Gaitan20

Atitude patetica como entrou em campo foi só miseravel.

E podia ter dado merda.

Mr.Costa

Conseguiu entrar uns minutinhos para perder a posse de bola de forma displicente

Andris

Citação de: Mr.Costa em 20 de Abril de 2026, 13:31Conseguiu entrar uns minutinhos para perder a posse de bola de forma displicente
Ainda foi a tempo de só fazer merda.

Que barrete.