Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

Este qualquer dia também deve ter direito a uma notícia que passou positivamente no crivo do treinador...

slbenfica_croft

Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2026, 12:00Este qualquer dia também deve ter direito a uma notícia que passou positivamente no crivo do treinador...
esperemos que não.

propaganda já sabemos que é, mas seria sinal de que não sairia...

e o objectivo deveria ser mesmo vender.

pelobenficade_1904

Acho que é um 6 mais posicional, mas com boa qualidade técnica. Mais do que ter ou não qualidade, não se encaixa no que precisávamos para duplo pivot. Tentar 15-20M

dsdsds44

É o pior jogador do plantel em termos de qualidade, salário e rendimento...

LFVL

Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2026, 14:03É o pior jogador do plantel em termos de qualidade, salário e rendimento...

Era jogador dos porcos mas adorava que o Benfica encontrasse um touro como era o Emerson.

PedroMartins

Tive boas expectativas inicias, só que jogo após jogo, fez me ter saudades do Beto ..

af10

Citação de: Çula em 02 de Junho de 2026, 18:28
Citação de: fpie em 08 de Julho de 2025, 14:48aqui no SB de grande qualidade a flop, é num instante

Este gajo é que sabia.

Ler as primeiras páginas do tópico e vir agora aqui ....  ;D

Acho que uma das principais regras é desconfiar dos jogadores punheta do fórum.
Não me lembro um que não tenha flopado

Kaligula12

Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2026, 14:03É o pior jogador do plantel em termos de qualidade, salário e rendimento...

uiiii... nao sei
Por acaso ainda cheguei a ver jogos interessantes do Enzo, agora nao é claramente um craque

Rui PT

Quebra de rendimento absurda desde o 1º dia. Vender.

af10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2026, 10:38Supostamente este mega craque era bom com a bola nos pés  e the next big thing na 1a fase de construção

Vamos a ver e o Gajo é mau em tudo....

Existe alguma diferença entre este gajo e um Meite??

Só se for a tabela de preço e a cor da pele.

Sim, sim.
Meto os dois tomates no fogo e não apareço mais no fórum, se não houver comentários teus a dizer que é grande jogador, quando foi contratado.
Nem preciso de ir procurar

20Nico Gaitan20

Pelas noticias ete é completamente vendavel.

Nao me espanta...deve receber bem e nao me parece encaixar naquilo que o Marco procura em um #6

_Xebola_

Citação de: af10 em 05 de Junho de 2026, 14:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2026, 10:38Supostamente este mega craque era bom com a bola nos pés  e the next big thing na 1a fase de construção

Vamos a ver e o Gajo é mau em tudo....

Existe alguma diferença entre este gajo e um Meite??

Só se for a tabela de preço e a cor da pele.

Sim, sim.
Meto os dois tomates no fogo e não apareço mais no fórum, se não houver comentários teus a dizer que é grande jogador, quando foi contratado.
Nem preciso de ir procurar

Espera aí que quando o @LuigiSLB83 tiver um tempinho já o encava  :rir:  :rir:

Red Bullet

Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2026, 12:00Este qualquer dia também deve ter direito a uma notícia que passou positivamente no crivo do treinador...

É o q vai acontecer se n o conseguirem vender.

Já estou a imaginar a capa.

"Março Silva não abdica da sua trave mestra do meio campo"

JeSuisÉder

Já falei antes que é muito bem visto em Valência, é dar o Enzo ao gajos e pagar + 10 milhões e trazer o Javi Guerra.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Junho de 2026, 14:42Já falei antes que é muito bem visto em Valência, é dar o Enzo ao gajos e pagar + 10 milhões e trazer o Javi Guerra.
e ele quer ir para o Valência?😅