Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cypherpunk

É o fim da linha para ele o próprio jogador sabe disso a melhor situação era vender 50% do passe por 7 ou 8 milhões que é o que um clube do fundo da tabela em Espanha ou Itália pode pagar e esperar que valoriza...

jorslb

Gostei muito quando chegou, mas rapidamente baixou a intensidade e assim não dá.

JoaoRSantos

Podíamos emprestá-lo, pelo menos poupávamos nos ordenados.

Golden_Adler

Seria craque no Brasileirao

darkwolf

Tiago_I_

"Barrenechea —Demorou a entrar no jogo. O médio argentino teve muitas dificuldades para contornar a pressão carioca e dar soluções na saída de bola. Inseguro com a bola no pé, contina a transmitir fragilidades em transições defensivas. Melhorou na segunda parte."

Horrível! Espero que o Marco Silva não pape destas brincadeiras e sente já o Enzo! Tem de perder o lugar para o Manu Silva já e a Direcção que se desenmerde e tente negociar o jogador!

Continuo a dizer que é negociar enquanto tem mercado! Qualquer clube da Serie A paga 10 milhões de euros pelo Enzo. Custou ao Benfica 15 milhões de euros é assumir o prejuizo!

Tem de sair do Benfica! Não lhe consigo identificar uma única qualidade em que olhe e diga "É bom nisto"! Estou farto! Eu colocava-lhe já as malas à porta!

Banana Split

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Julho de 2026, 11:39"Barrenechea —Demorou a entrar no jogo. O médio argentino teve muitas dificuldades para contornar a pressão carioca e dar soluções na saída de bola. Inseguro com a bola no pé, contina a transmitir fragilidades em transições defensivas. Melhorou na segunda parte."

Horrível! Espero que o Marco Silva não pape destas brincadeiras e sente já o Enzo! Tem de perder o lugar para o Manu Silva já e a Direcção que se desenmerde e tente negociar o jogador!

Continuo a dizer que é negociar enquanto tem mercado! Qualquer clube da Serie A paga 10 milhões de euros pelo Enzo. Custou ao Benfica 15 milhões de euros é assumir o prejuizo!

Tem de sair do Benfica! Não lhe consigo identificar uma única qualidade em que olhe e diga "É bom nisto"! Estou farto! Eu colocava-lhe já as malas à porta!

Calma lá... o miúdo  não  tem culpa , é assim desde é jogador da bola..., os fdp que o foram buscar é  que deviam levar com uma barra de ferro quente no focinho... porque tiveram a oportunidade de o ver e analisar.

Henry14

Mais valia darem lhe uma cadeira, para nao se cansar tanto.

Matique21

Savicevic

Citação de: Matique21 em 12 de Julho de 2026, 16:11@Savicevic este é que enganou bem!

Ontem nem desgostei com bola, encontra bem o homem livre e varia o centro de jogo, o passe é de qualidade, mas a transição defensiva é assustadora. Não dá para jogar alto com ele, quando passam a nossa pressão não consegue acompanhar.

Mas lá está, quando o vi achei que ia ser outra coisa. Enganei-me, tiro ao lado.

Matique21

Citação de: Savicevic em 12 de Julho de 2026, 16:15
Citação de: Matique21 em 12 de Julho de 2026, 16:11@Savicevic este é que enganou bem!

Ontem nem desgostei com bola, encontra bem o homem livre e varia o centro de jogo, o passe é de qualidade, mas a transição defensiva é assustadora. Não dá para jogar alto com ele, quando passam a nossa pressão não consegue acompanhar.

Mas lá está, quando o vi achei que ia ser outra coisa. Enganei-me, tiro ao lado.
Com bola tem qualidade, embora nem sempre perceba quando deve acelerar no passe. Mas defensivamente, para além de lento, tem pouca perceção do jogo.

Dope

Adrian31

Não conseguimos enganar ninguém em Espanha ou em Itália?

iloy

Jonaspistolas34

Vender o mais rápido possível