Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Moreno82

Se queremos ganhar alguma coisa, temos que ter alguém MUITO melhor nesta posição, fulcral!

RedFlame

Um meio campo horrível,de longe o pior dos três grandes

FUTURO PRESIDENTE

Se o Benfica não contratar um verdadeiro médio defensivo não vai lá, falo nisto á anos .

Tiago_I_

Se o Marco Silva o está a colocar como titular para não desvalorizar e tentar vendê-lo este mercado é um erro enorme! Quanto mais joga mais desvaloriza... Se ficar no plantel tem de ser suplente!

"Barrenechea — Aos 19 minutos, picou a bola sobre dois defesas e deixou Rafa em boa posição de marcar. Mais fixo e recuado do que Leandro Barreiro, também falhou mais passes, mesmo tendo corrido poucos riscos."

Tito33

Acredito que até nisto tivemos azar. Estava a tentar lembrar me de um jogador argentino que tivesse tão pouco intensidade e não me recordo de nenhum.

Mr.Costa

Esteve bem os primeiros 20 minutos até á cooling break.
Pressão alta com algumas recuperações á frente no terreno e 1 ou outro passe bastante bons.

Mas foi começando a baixar e a falhar passes

dafonseca

Vibes de Paulo Almeida. Lembram-se?

Ramiro Lopes

Citação de: Tito33 em Hoje às 09:39Acredito que até nisto tivemos azar. Estava a tentar lembrar me de um jogador argentino que tivesse tão pouco intensidade e não me recordo de nenhum.
Como assim "azar"?
Ele mostrava grande intensidade nos outros clubes e chegou ao Benfica e perdeu-a...?

Tito33

Citação de: Ramiro Lopes em Hoje às 09:45
Citação de: Tito33 em Hoje às 09:39Acredito que até nisto tivemos azar. Estava a tentar lembrar me de um jogador argentino que tivesse tão pouco intensidade e não me recordo de nenhum.
Como assim "azar"?
Ele mostrava grande intensidade nos outros clubes e chegou ao Benfica e perdeu-a...?

Certo , tens razão. Não é "azar" , é falta de critério. O azar foi nosso como adeptos...

Francescoli

A intensidade dele é dar porrada e ver amarelos, mas tudo a passo.

É desesperante de ver.

zefo

Tenho saudades do Bynia quando o vejo

Innuendo

Citação de: Francescoli em Hoje às 09:50A intensidade dele é dar porrada e ver amarelos, mas tudo a passo.

É desesperante de ver.

Isto.

Consegue dar um encosto no adversário ( tem físico mais que suficiente para isso), desde que ele não se mexa muito.

Se tiver que correr atrás de alguém, fica logo a 10 metros nos primeiros 2 segundos.

Pode ser um jogador útil para uma equipa de bloco baixo onde não precise de se movimentar com amplitude.

Para o Benfica, de tudo o que já mostrou, não dá.

rsd

Será una questão de pouco tempo até deixar de ser figurar. Espera que seja vendido.

iloy

Enganar um clube turco!
Muito fraco

lotopegui

Citação de: Francescoli em Hoje às 09:50A intensidade dele é dar porrada e ver amarelos, mas tudo a passo.

É desesperante de ver.

Tem uma capacidade inata para chegar atrasado.