Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pasárgada

Tem que ser vendido o mais rápido possível, é lentíssimo a pensar e a mexer se.

lotopegui

Temos demasiados médios, ainda por cima com a recuperação do Manu tem mesmo que sair.

fdpdc666

slbfuckfcp

não sei o que viram no youtube quando o contrataram !!!???

Lopes1986

Citação de: slbfuckfcp em Hoje às 10:28não sei o que viram no youtube quando o contrataram !!!???
Simplesmente nao analisaram o perfil do jogador.
Ele tinha estatisticas defensivas muito boas no Valencia mas la esta...so olham para os numeros e nao vêem o resto..
O Valencia jogava em duplo-pivot, bloco baixo e pouca bola tinha...no fundo, forma de jogar completamente oposta à nossa...🤦

SLBImpério

Arrastadeira, mais um caso de gestão danosa

Fearless

Citação de: SLBImpério em Hoje às 10:57Arrastadeira, mais um caso de gestão danosa

É case study.
Todos os meus amigos espanhóis estão de acordo que é um grande jogador com aquilo que viram no Valência. Mas eles também não viram aquilo que eu vi dele no Benfica...
É este e o Lukebakio.

Tellmo

Não é de todo isto que o Benfica precisa para aquele meio campo.

Lellominsk

Cholo

cwally

Já no ano passado começou razoavel a época. O problema é quando o ritmo aumenta.

Savicevic

Esteve bem pelo menos até ao amarelo que levou, bons posicionamentos na pressão e reação à perda, conseguiu várias recuperações alto no campo. Com bola não tão bem, complicou algumas situações.

Villaridis

Citação de: cwally em Hoje às 11:25Já no ano passado começou razoavel a época. O problema é quando o ritmo aumenta.

vinha dizer isto. está a fazer uma pré-época razoável e quase parece solução. mas já vi este filme em algum lado...

Spoiler
[fechar]

Notguilty

Citação de: slbfuckfcp em Hoje às 10:28não sei o que viram no youtube quando o contrataram !!!???
Apareceu uma publicidade e não clicaram no skip.

dsdsds44

Não sei que jogos andam a ver...

Tem problemas gritantes no momento da transição e abre uma avenida no meio campo.

Chega muitas vezes tardes aos duelos e à queima.

Jogador que já nem devia estar no clube.