Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Glorioso2025

Acho uma piada do c@ e nem vou perder tempo a recuar um ano, mas agora é só comentários "não sei o que viram nele", "quem aprovou um cepo destes", mas há um ano quem não dissesse que era um trinco de nível mundial quase era trucidado neste tópico

Machadinho57

Citação de: dafonseca em Hoje às 09:44Vibes de Paulo Almeida. Lembram-se?
How can we forget?

jorslb

Citação de: Glorioso2025 em Hoje às 14:38Acho uma piada do c@ e nem vou perder tempo a recuar um ano, mas agora é só comentários "não sei o que viram nele", "quem aprovou um cepo destes", mas há um ano quem não dissesse que era um trinco de nível mundial quase era trucidado neste tópico

A verdade é que começou muito bem.

Os primeiros jogos de Enzo e Rios foram excelentes, dominavam o meio todo.

Francescoli

Citação de: Glorioso2025 em Hoje às 14:38Acho uma piada do c@ e nem vou perder tempo a recuar um ano, mas agora é só comentários "não sei o que viram nele", "quem aprovou um cepo destes", mas há um ano quem não dissesse que era um trinco de nível mundial quase era trucidado neste tópico

Enganou bem, inegável. Estava na sua forma normal enquanto os outros todos estavam a 30%. Agora se vê a diferença.

Secret B

Citação de: Fearless em Hoje às 11:14
Citação de: SLBImpério em Hoje às 10:57Arrastadeira, mais um caso de gestão danosa

É case study.
Todos os meus amigos espanhóis estão de acordo que é um grande jogador com aquilo que viram no Valência. Mas eles também não viram aquilo que eu vi dele no Benfica...
É este e o Lukebakio.
São ambos jogadores de equipa pequena, de bloco baixo e contra ataque