Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 45 jogos (3087 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (114 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Jonaspistolas34

Sunaike

kokas123

Para mim, Enzo, Dahl e Trubin são claramente curtos para titulares do Benfica. Dahl pode ser suplente. Trubin nem faz sentido para isso pelos custos e expectativas associadas.

dsdsds44

iREDBLOOD

Daqui a 3 anos anda a jogar na segunda divisão da Moldávia.

FMatos1997

20Nico Gaitan20

esta batoneira do crl tem o duran completamente solto para fazer um golo fácil e manda a bola para fora...ahahah

Gonçalo Santos

Tem que ir recambiado para Valência enquanto é tempo.

O Javi Guerra poderia fazer o caminho inverso e vir para Lisboa.

Cosme Damião SLB

Citação de: kokas123 em 24 de Julho de 2026, 20:18Para mim, Enzo, Dahl e Trubin são claramente curtos para titulares do Benfica. Dahl pode ser suplente. Trubin nem faz sentido para isso pelos custos e expectativas associadas.

Juntava a esses o Sudakov. Por mais que queiramos, o rapaz não passa disto! É um molengão que mal se aguenta em pé com o vento.

kokas123

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Julho de 2026, 20:47
Citação de: kokas123 em 24 de Julho de 2026, 20:18Para mim, Enzo, Dahl e Trubin são claramente curtos para titulares do Benfica. Dahl pode ser suplente. Trubin nem faz sentido para isso pelos custos e expectativas associadas.

Juntava a esses o Sudakov. Por mais que queiramos, o rapaz não passa disto! É um molengão que mal se aguenta em pé com o vento.

Percebo, mas eu vejo melhorias nele. Acho que tem algumas limitações físicas/de intensidade de jogo, mas parece mais alegre a jogar, e as duas coisas estão relacionadas. Já vi mais capacidade de assumir o protagonismo nos últimos jogos.

Cosme Damião SLB

Citação de: kokas123 em 24 de Julho de 2026, 20:51

Percebo, mas eu vejo melhorias nele. Acho que tem algumas limitações físicas/de intensidade de jogo, mas parece mais alegre a jogar, e as duas coisas estão relacionadas. Já vi mais capacidade de assumir o protagonismo nos últimos jogos.

O Sudakov só está cá porque custou 30 milhões, caso contrário já tinha sido despachado.

Para mim não faz sentido insistir neste rapaz, especialmente porque temos o Gonçalo Moreira para o lugar, que é muito superior em todos os aspectos!

kokas123

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Julho de 2026, 20:54
Citação de: kokas123 em 24 de Julho de 2026, 20:51

O Sudakov só está cá porque custou 30 milhões, caso contrário já tinha sido despachado.

Para mim não faz sentido insistir neste rapaz, especialmente porque temos o Gonçalo Moreira para o lugar, que é muito superior em todos os aspectos!

Isso tens razão, talvez lhe estejam a ser dadas mais oportunidades que normalmente daríamos a um jogador que não corresponde. Aí dou-te razão. Mas isso não invalida que ainda possa corresponder.

BC

Podem retirar o nome Enzo do tópico, sff? 😂

É só mesmo Barrenechea. E fraca.

FUTURO PRESIDENTE

Não me acredito que nos Juvenis não tenhamos melhor que isto.