Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3306 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (333 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Luxemburgo1904

Caramba não fica cá nenhum lol

Tiago_I_

Citação de: Rama212 em 16 de Agosto de 2026, 09:00Não me acredito nada nestas notícias.

Duvido que o Benfica esteja a procurar colocação para o Enzo.

Tem sido titular indiscutível com o Marco e à falta de melhor, não faz sentido liberta lo.

Mesmo que venha um médio defensivo para titular, acho que este ano fará parte do plantel

Titular indiscutivel não tem sido coisa nenhuma... na Suiça foi para o banco para jogar o Manu Silva que se vinha a destacar na pré-temporada, correu mal ao Manu que está fisicamente uma lástima, caso contrário teria continuado no banco.

Depois há que dizer que não há Aursnes e Rios só agora voltou portanto afirmar que é titular indiscutivel é discutivel quando o Benfica anda a tentar fechar o Palhinha há 2 meses...

Ainda assim acredito que fará parte do plantel caso não surjam propostas...

Se chegasse uma proposta de 15 milhões de euros vendia sem pensar 2 vezes!

LFVL

Gostei da notícia Rascord... Barrenechea pode sair... Por empréstimo.

Mas não conseguimos vender nem um? Os rivais vendem toda a porcaria e nós... Empréstimo.

SG Ventil

Goldberg

Citação de: rsd em 16 de Agosto de 2026, 09:01Não faz sentido nenhum vender nesta altura.
nao faz sentido é querer vende-lo depois do mercado fechar  :rir:

há 2 semanas  para resolver tudo que tem que entrar e sair. Ja faltou mais.

Tito33

Citação de: Luxemburgo1904 em 16 de Agosto de 2026, 11:17Caramba não fica cá nenhum lol

Normal. Poucos são os que tem qualidade que justifique jogar num clube desta dimensão.
O problema é que cada vez mais temos vindo a aceitar jogadores que não tem qualidade/compromisso que este clube exige. É só realizar um teste e ver que poucos ou mesmo nenhum jogador do 11 inicial de hoje em dia era titular das equipas que tínhamos de 2010 ate 2017 ou assim. Alguns dos que hoje começam a jogar arrisco-me a dizer que não eram nem suplentes dessas equipas.

rsd

Citação de: Goldberg em 16 de Agosto de 2026, 12:14
Citação de: rsd em 16 de Agosto de 2026, 09:01Não faz sentido nenhum vender nesta altura.
nao faz sentido é querer vende-lo depois do mercado fechar  :rir:

há 2 semanas  para resolver tudo que tem que entrar e sair. Ja faltou mais.

Sim, obviamente que o que eu estava a dizer era para o vendermos em setembro. Mas passou ao lado de toda a gente, foste o único a perceber.

nikas

Mas alguém pega nesta lesma?
Com sorte vai ser o nosso "Palhinha" toda a época, craque.

Sexta-Feira

No último jogo à porta fechada ouvi o Conduto a sussurrar sem grande convicção: "Um jogador que se voltou a encontrar".

Hehe
Nem precisei de mais nada.
Tirem as vossas conclusões.

KunAguero16

Se o Palhinha vier, é óbvio que o Enzo sairá, provavelmente por empréstimo.

LFVL

Se alguém desse o pagámos, era na hora.

zefo

Citação de: KunAguero16 em 16 de Agosto de 2026, 12:50Se o Palhinha vier, é óbvio que o Enzo sairá, provavelmente por empréstimo.
Contratamos por empréstimo...

Rama212

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Agosto de 2026, 12:11
Citação de: Rama212 em 16 de Agosto de 2026, 09:00Não me acredito nada nestas notícias.

Duvido que o Benfica esteja a procurar colocação para o Enzo.

Tem sido titular indiscutível com o Marco e à falta de melhor, não faz sentido liberta lo.

Mesmo que venha um médio defensivo para titular, acho que este ano fará parte do plantel

Titular indiscutivel não tem sido coisa nenhuma... na Suiça foi para o banco para jogar o Manu Silva que se vinha a destacar na pré-temporada, correu mal ao Manu que está fisicamente uma lástima, caso contrário teria continuado no banco.

Depois há que dizer que não há Aursnes e Rios só agora voltou portanto afirmar que é titular indiscutivel é discutivel quando o Benfica anda a tentar fechar o Palhinha há 2 meses...

Ainda assim acredito que fará parte do plantel caso não surjam propostas...

Se chegasse uma proposta de 15 milhões de euros vendia sem pensar 2 vezes!

Podes dar as voltas que quiseres, mas ao dia de hoje o Enzo é titular indiscutível do Benfica. Não é por eu estar a dize lo. É factual.
O Marco Silva admitiu que o tirou no jogo da liga Europa para poupa lo para o campeonato.
Obviamente se vier o Palhinha ou um médio defensivo melhor que ele abanca.
Também entendo que o Aursnes pode vir a jogar lá com o Barreiro e ele ir para o banco.

Mas tudo isso são cenários por confirmar.
Repito, ao dia de hoje o Enzo é titular. Vai ser titular amanhã se não tiver nenhum problema físico.

E por amor de Deus, o Manu nao conta para nada. Está mais que visto que neste momento nem qualidade tem para fazer parte do plantel. O Marco testou o na pré época e viu que o Enzo é melhor.

É a mesma coisa que dizer que o Dahl, Lenglet e Tomás não são titulares indiscutíveis porque podem vir reforços para essas posições... Isso é tudo ses. Ao dia de hoje é o que temos

Glorioso2025

Não me deem esperanças, depois não aguento a desilusão

VelhaGuarda

Esta política do despachar só prova a gestão danosa do antecedente.

Ainda há quem defenda estes fdp...