Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 50 jogos (3463 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 7 jogos (490 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

nikas

MiguelRibeiro

Grande início de época. Nem parece o mesmo jogador. Não é o tipo de médio que eu aprecie, mas para jogar contra estas equipas pode ser muito útil e tem sido nestes primeiros jogos.

Sexta-Feira

Estava disposto a aceitar este horroroso como alternativa ao Palhinha.

Já não sei...

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:16Estava disposto a aceitar este horroroso como alternativa ao Palhinha.

Já não sei...
Não faças isso...

Quando o nível subir, vais meter novamente as mãos à cabeça...

É uma avenida aberta com ele naquela posição.

Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2026, 22:18
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:16Estava disposto a aceitar este horroroso como alternativa ao Palhinha.

Já não sei...
Não faças isso...

Quando o nível subir, vais meter novamente as mãos à cabeça...

É uma avenida aberta com ele naquela posição.
não dá mesmo!
É horrível.

Matique21

Até tinha o Pedro Fatela como uma boa referência mas discordo totalmente do que hoje falou sobre o Enzo, é até escabroso criticar quase por decreto. O Enzo tem estado muito bem, hoje fez mais um bom jogo.

poliban

Obrigado mister por conseguir mostrar a muito adepto que o Enzo é bom jogador.

Eagle 0nE

Hoje esteve bem e parece que tem funções diferentes em campo, parece que o Marco conta com ele para jogos menos duros.

Ainda assim, não confio nele para titular, principalmente quando o nível subir.

andereberna

Mais um bom jogo. É para ficar no plantel e ser um bom elemento na rotação do meio campo.

MitroJonas2016

Desculpem mas não consigo ver o flop monumental que alguns pintam por aqui.

Não é nenhum Matic, Javi Garcia ou Fejsa, mas cumpre o seu papel sem comprometer.

Não pensem que o Palhinha vai fazer a época toda a titular sem problemas físicos, é importante ter uma alternativa fiável como o Enzo

andereberna

Citação de: Eagle 0nE em 20 de Agosto de 2026, 22:41Hoje esteve bem e parece que tem funções diferentes em campo, parece que o Marco conta com ele para jogos menos duros.

É perfeito para o Palhinha não ter de fazer 90' sobre 90'

E oferece bastante à equipa a sair a jogar

odistraido

O Barrigacheia hoje esteve bem. É jogador de plantel, suplente do Palhinha.

Survivor

A falta de agressividade no lado defensivo é gritante.

Com bola e sem bola ofensivamente acrescenta.

Lellominsk

Citação de: andereberna em 20 de Agosto de 2026, 22:43
Citação de: Eagle 0nE em 20 de Agosto de 2026, 22:41Hoje esteve bem e parece que tem funções diferentes em campo, parece que o Marco conta com ele para jogos menos duros.

É perfeito para o Palhinha não ter de fazer 90' sobre 90'

E oferece bastante à equipa a sair a jogar
Ou seja queimamos mais um joagador da formação... por causa deste pino que joga parado!

Il trattore

Bom jogo. Tem estado bem a gerir o ritmo do jogo e a encontrar boas soluções, o passe que faz para o Rafa por cima da defesa o ano passado não o fazia. O Marco parece gostar e contar com ele, não me choca nada que fique e que seja um jogador útil ao longo da época.