Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 52 jogos (3584 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (611 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

devilmen

Citação de: Red Bullet em 22 de Agosto de 2026, 20:24Não me convence, não tem intensidade para isto.

Se sair me deixa saudades nenhumas.
é um jogador do quase e isso para o Benfica não basta.

devilmen

Citação de: Stigmat em 22 de Agosto de 2026, 20:11
Citação de: nikas em 22 de Agosto de 2026, 20:10A sair, entre ele e o Rios, tem que sair sempre o Colombiano.

Por mim iam os dois e podiam levar com eles Lukebakio e Trubin.
o Rios já se viu que não dá jogador

Limentaen

Citação de: devilmen em 22 de Agosto de 2026, 20:25
Citação de: Red Bullet em 22 de Agosto de 2026, 20:24Não me convence, não tem intensidade para isto.

Com o presidente do quase ganhou o campeonato e a taça em 24/25, está na equipa certa

devilmen

Citação de: Limentaen em 22 de Agosto de 2026, 20:27
Citação de: devilmen em 22 de Agosto de 2026, 20:25

Com o presidente do quase ganhou o campeonato e a taça em 24/25, está na equipa certa

o presidente é do nada .

Redady2

Citação de: Red Bullet em 22 de Agosto de 2026, 20:25
Citação de: nikas em 22 de Agosto de 2026, 20:10A sair, entre ele e o Rios, tem que sair sempre o Colombiano.

Só em salarios... o q n se poupava.

O super-agente q se mexa.
Impressionante, só em salários brutos devem ser quase 20M ano!ou se calhar até mais.

RedHead

e o Sudakov

LFVL

Citação de: RedHead em 22 de Agosto de 2026, 23:17

e o Sudakov

E Bruma...

RedHead

zecarlos

Gostava de o manter para fazer rotação com o palhinha. Afinal não é o cepo que se dizia o ano passado. Tem o problema de falta de intensidade e agressividade, mas quero acreditar que jogando regularmente (que acontecerá devido ao calendário)pudesse vir a melhorar.
Duvido é que aceite ser suplente e que o Benfica não precise de o vender para fazer algum encaixe.

cesarslb

Se realmente vier o palhinha devia ser o seu suplente. E com tantos jogos, ainda jogaria bastantes minutos.

BC

Uma vantagem para Barrenechea no duelo vs Ríos.

O argentino se ficar no banco, sempre que entrar vai entrar com "ganas" e vontade. Se joga bem ou mal é outra questão. Tem mostrado sempre essa vontade.

Já o colombiano, se tiver no banco, parece-me que por daqui uns meses teremos um problema de um jogador sem vontade de correr pelo clube sendo suplente.

LFVL

Este e o Rios têm de ser vendidos neste mercado.

Tom_Joad

Tellmo

Aproveitar para o vender que tem estado minimamente positivo.

Estes jogos contra estas equipas de menor nível foram positivos, talvez dê para enganar.

Mr.Costa

Citação de: Tellmo em 24 de Agosto de 2026, 08:57Aproveitar para o vender que tem estado minimamente positivo.

Estes jogos contra estas equipas de menor nível foram positivos, talvez dê para enganar.

Tentou-se o mesmo com o Sudakov, mas esse não passa mesmo da cepa torta