Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 52 jogos (3584 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (611 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Andre18

DeSousa

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2026, 19:25Acho que até deveriam renovar com ele 😂

Basta uns resultados bons e tudo passa a ser craque.
Não é craque mas é bom jogador.
Como o Palhinha também não é nenhum craque.

Gostava de ter os dois no plantel.

Lux Rubra

Jogou muito. Surpresa da época.

AshlerRam24

Hoje fez um jogo muito bom.

RJCM

Quando o ex-lagarto começar a fazer merda com bola é que vão perceber que tínhamos aqui um excelente jogador.

"Ah, mas defende mal". Os problemas na época passada eram sobretudo coletivos (pudera, dado o nível do treinador). Além disso, há Barreiro para varrer.

Espero que o Marco Silva perceba isto o quanto antes.

Toronto_SLB

Obvio que e' para ficar. Nao so' esta' em grande forma como vai ser preciso 2 jogadores para a posicao. Nao e' suposto o Palhinha fazer uns 55-60 jogos.

ABenficaC

Está muito bem neste tipo de jogo

se7en

Parecia perdido mas tem evoluído. Claramente deve ficar no plantel.

Montez

alsohugo

slbenfica_croft

Muito bom jogo. Protegido de transições as carências ficam escondidas.

Muito bem com bola e sem bola muito bem nos posicionamentos e nos duelos.

Que fique como opção ao Palhinha. Terá muitos minutos.

TFFS

Citação de: RJCM em 27 de Agosto de 2026, 20:56Quando o ex-lagarto começar a fazer merda com bola é que vão perceber que tínhamos aqui um excelente jogador.

"Ah, mas defende mal". Os problemas na época passada eram sobretudo coletivos (pudera, dado o nível do treinador). Além disso, há Barreiro para varrer.

Espero que o Marco Silva perceba isto o quanto antes.

Ok, Guardiola

Para enaltecer o bom início de época do Enzo é preciso debitar merda sobre o Palhinha?

É, pois claro.

Que surpresa do caralho, um médio melhor com bola vai ser melhor com a bola... E um médio melhor a nível defensivo vai ser melhor a defender

"Não queres hoje batatas? Quando quiseres batatas a murro, esse arroz da piça vai-te servir de muito"

Meu. Eu quero batatas e arroz. São 2 perfis diferentes. Ambos são hidratos

Playah

Tem sido sempre dos melhores, mas é correr com ele e meter lá o Manu porque cenas.

TFFS

Está muito bem neste início de época

Il trattore

Mais um bom jogo. A manter este nível será muito importante ao longo da época, agora vendam-no.