Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 52 jogos (3584 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (611 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Flirt4ever

Enquanto mantivermos os 60% de posso de bola, vai estar bem. O problema nunca foi com bola, mas sim quando não temos a bola e levamos com transições ofensivas.

Fez um bom jogo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2026, 00:50Enquanto mantivermos os 60% de posso de bola, vai estar bem. O problema nunca foi com bola, mas sim quando não temos a bola e levamos com transições ofensivas.

Fez um bom jogo.
Exato. E contra meios campos que joguem entre linhas e saibam romper , aí este coitadinho nem é bom pensar.

PORTUGUESE_GIANTS

Grande jogo, para mim o melhor em campo, e eu até nem sou grande fã do seu futebol... muito melhor na agressividade e no passe ( 9 em 10 passes eram para trás agora 8 em 10 são para a frente) , estive a rever o jogo e nota-se que está sempre à procura da bola, coisa que não acontecia antes.

kramxel²

Controlar a bola, controlar o jogo, e as suas deficiências passam mais despercebidas.

GloriosaEncarnada

Fez um bom jogo. Com ele a manter a posse, a equipa controla o ritmo e o jogo fica mais confortável para todos. O passe também me pareceu mais decidido. O passo seguinte é melhorar nas transições quando perdemos a bola, mas ontem cumpriu.

Tiago_I_

Mais um bom jogo... nunca pensei! O que ter um treinador faz!

Frusciante

Vai ser divertida a luta pelos 3 lugares do meio campo, meus senhores.

Se for uma questão de meritocracia, vamos ver um triângulo com Palhinha atrás, Enzo e Barreiro à frente e o ucraniano vai aquecer o banquinho.

Marrokinoum

Tem subido claramente de forma. Parece me que este vai ficar.

PedroMartins

Deixou de pintar o cabelo e começou a jogar futebol.

Iniciou a época a melhorar jogo a jogo e isso é bom para todos nós.

slbenfica_croft

Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2026, 00:50Enquanto mantivermos os 60% de posso de bola, vai estar bem. O problema nunca foi com bola, mas sim quando não temos a bola e levamos com transições ofensivas.

Fez um bom jogo.
naturalmente.

O problema são os momentos em que for exposto a necessidade de transição.

E inevitavelmente vamos ter esses momentos porque é suposto o BENFICA ser uma equipa dominadora. E mesmo em jogos equilibrados em que não sejamos dominadores vamos ter inevitavelmente também momentos de transição.

Não podemos fugir a isso. O problema é esse.

Que o Palhinha esteja nas melhores condições. E o Enzo que fique como back up

tiago1991

Citação de: Frusciante em 28 de Agosto de 2026, 07:51Vai ser divertida a luta pelos 3 lugares do meio campo, meus senhores.

Se for uma questão de meritocracia, vamos ver um triângulo com Palhinha atrás, Enzo e Barreiro à frente e o ucraniano vai aquecer o banquinho.

Um meio campo desses para jogar contra Aroucas ?

Benfanatic

Para jogar contra equipas pequenas em que estamos por cima 80% do jogo não é mau, agora para jogos grandes não serve esqueçam lá isso.

Roting

Vai ficar e ser importante durante a época.
A época é longa e os dois podem ir alternando na titularidade.

CERVEIRA

Citação de: Benfanatic em 28 de Agosto de 2026, 09:39Para jogar contra equipas pequenas em que estamos por cima 80% do jogo não é mau, agora para jogos grandes não serve esqueçam lá isso.
Concordo plenamente