Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 33 jogos (2457 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 33 jogos (2457 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Greis

Citação de: Monstro_SLB em 11 de Julho de 2025, 11:15Se tiver que escolher entre o Valencia e o Benfica vai escolher o Benfica. O Otamendi liga ao jogador.
Digo eu.   

O problema é se ele liga ao Rollheiser ou ao Prestiani a pedir opinião

sergio19azb

Citação de: Monstro_SLB em 11 de Julho de 2025, 11:15Se tiver que escolher entre o Valencia e o Benfica vai escolher o Benfica. O Otamendi liga ao jogador.
Digo eu.   
Unico factor que pode pesar é a Champions.

fpie

se decidir de manhã, pode ser complicado, é muito cedo para a estrutura do Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2025, 11:19
Digo eu.   
por acaso acredito que o Otamendi tenha muito peso nestas merdas....sem qualquer ponta de ironia.

20Nico Gaitan20

Citação de: Smballs em 11 de Julho de 2025, 11:03aqui está.... que eu n gosto de falar por falar....

https://x.com/RadioTaronja_/status/1943594876496433617

🎙�
@Generaldepie_
: «El Valencia está muy metido en la operación de ENZO BARRENECHEA. CORBERÁN ha hablado con el Aston Villa y él tiene muy presente al Valencia. Benfica, Fiorentina, Porto...lo quieren; pero el Valencia está en la pole, salvo que esos equipos ofrezcan mucho dinero»
o Valencia esta a negociar faz semanas e ainda nao fechou...o Benfica deve ter entrado nas negociaçoes apenas alguns dias...

Ele se quisesse tanto ir para o Valencia ja tinha ido.

Parece-me quebo jogador esta a esperavde algo melhor que uma equipa de meio da tabela da LaLiga

Monstro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2025, 11:20
Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2025, 11:19
Digo eu.   
por acaso acredito que o Otamendi tenha muito peso nestas merdas....sem qualquer ponta de ironia.

O Otamendi não renovava sem garantias de um plantel forte e alguns jogadores que ele conhece. É a minha opinião. Por isso acredito que tenha muito peso mesmo nas decisões.

LFVL

Com este e com o Manu para médio defensivo, ficava descansadissimo nessa posição.

Jeremy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2025, 11:22
Citação de: Smballs em 11 de Julho de 2025, 11:03aqui está.... que eu n gosto de falar por falar....

https://x.com/RadioTaronja_/status/1943594876496433617

🎙�
@Generaldepie_
: «El Valencia está muy metido en la operación de ENZO BARRENECHEA. CORBERÁN ha hablado con el Aston Villa y él tiene muy presente al Valencia. Benfica, Fiorentina, Porto...lo quieren; pero el Valencia está en la pole, salvo que esos equipos ofrezcan mucho dinero»
o Valencia esta a negociar faz semanas e ainda nao fechou...o Benfica deve ter entrado nas negociaçoes apenas alguns dias...

Ele se quisesse tanto ir para o Valencia ja tinha ido.

Parece-me quebo jogador esta a esperavde algo melhor que uma equipa de meio da tabela da LaLiga
o Valencia nem dinheiro tem

Redady2

Só se venderem o Florentino é que este avança.

L1968

LFVL

Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2025, 11:37Só se venderem o Florentino é que este avança.

Deviam era avançar para a contratação e tratar ao mesmo tempo da venda... mas como são mentalmente limitados... não conseguem fazer 2 coisas ao mesmo tempo.

Pedro R.

MrCobb

Demora muito? Este e o do Racing?
6.Barnechea
8.Nardoni

Redady2

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2025, 11:39
Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2025, 11:37Só se venderem o Florentino é que este avança.

Deviam era avançar para a contratação e tratar ao mesmo tempo da venda... mas como são mentalmente limitados... não conseguem fazer 2 coisas ao mesmo tempo.
O Benfica deu 12 milhões pelo Manu, dificilmente dá 10 por este. Seria um bom reforço, mas sem vender o Flo será complicado.

lucasslb1904

Bem podemos esperar sentadinhos.
Rui Costa adora construir a casa pelo telhado.
"Bem, vou dar tudo para entreter a chalupada com o nosso menino Félix e o Almada e depois o resto logo se vê, se conseguir despachar o Florentino lá vou tentar ir atrás de um substituto."

Planeamento feito em cima do joelho como é apanágio.