Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2291 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 28 jogos (2291 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Far(away)

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2025, 10:07
Citação de: Far(away) em 15 de Julho de 2025, 10:06Este também já está em perigo???

hehehehe que regabofe

Em perigo está o clube

Deixa afundar.

Em Outubro iremos resgatar o clube

Sexta-Feira

Vitor Alves

fdpdc666

Já que o nosso Rui gosta de falar citando canções...

dfonseca

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2025, 09:53
Citação de: dfonseca em 15 de Julho de 2025, 09:44O Neves ganha bem mais que 5M brutos. Ganha à volta disso mas limpos. Ou seja, o dobro.

5M brutos é o teto salarial do Benfica.

achas que podes me mostrar "documentação" que corrobore essas tuas duas afirmações? Para meu esclarecimento.

- que o neves ganha bem mais que 5 milhões limpos

- que 5 milhões brutos são o nosso tecto salarial

Sobre o Neves, basta ver qualquer notícia na altura da transferência. Embora alguns meios teimem a não distinguir (ou não saber distinguir, o que ainda é mais grave) brutos de limpos, o Record na altura fez questão de referir que os valores seriam limpos. Até porque não faria sentido nenhum um jogador daquele calibre ir ganhar "apenas" 2.5M limpos para o clube mais rico do mundo.

Sobre o teto salarial do Benfica, é mais ou menos conhecido. Se aumentou para 6M num passado recente como um user referiu acima, desconheço. Sei que o baseline utilizado como teto até há pouco tempo eram os 5M brutos. E aí obviamente que não vai haver documentação oficial do Benfica que comprove, tal como não há para qualquer clube do mundo nessa matéria.

Vincent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2025, 09:21Sao 4M brutos

Nao sao 4M liquidos.

4M liquidos nem o Otamendi ganha.

Nem 4M brutos.

RML

Que vergonha, muita demora nas contratações, não se consegue contratar ninguém

Keiroxes

Começou em 12 e já vai em 15, que puta de negociadores implacáveis nós temos

Silveralho

Citação de: RML em 15 de Julho de 2025, 10:14Que vergonha, muita demora nas contratações, não se consegue contratar ninguém

Devem estar à espera de vender mais alguem para ter guito.

lucasslb1904

Benfica interessado no jogador
Benfica em negociações pelo jogador
Benfica chega a acordo com o jogador
Benfica tem concorrência
Alvo desviado

Looping.

lonstrup

Citação de: dfonseca em 15 de Julho de 2025, 10:14
Citação de: dfonseca em 15 de Julho de 2025, 09:44O Neves ganha bem mais que 5M brutos. Ganha à volta disso mas limpos. Ou seja, o dobro.

achas que podes me mostrar "documentação" que corrobore essas tuas duas afirmações? Para meu esclarecimento.

Sobre o Neves, basta ver qualquer notícia na altura da transferência. Embora alguns meios teimem a não distinguir (ou não saber distinguir, o que ainda é mais grave) brutos de limpos, o Record na altura fez questão de referir que os valores seriam limpos. Até porque não faria sentido nenhum um jogador daquele calibre ir ganhar "apenas" 2.5M limpos para o clube mais rico do mundo.

Sobre o teto salarial do Benfica, é mais ou menos conhecido. Se aumentou para 6M num passado recente como um user referiu acima, desconheço. Sei que o baseline utilizado como teto até há pouco tempo eram os 5M brutos. E aí obviamente que não vai haver documentação oficial do Benfica que comprove, tal como não há para qualquer clube do mundo nessa matéria.
"sei" "sei" "sei"

E a parte de mostrar? Não estou a duvidar de ti. Mas também não podes "pedir" para acreditar em ti com base no "eu sei".

Vincent

Citação de: dfonseca em 15 de Julho de 2025, 10:14

Segundo o capology, o J.Neves não chega a 5M brutos, estando marcado como verificado:
https://www.capology.com/club/psg/salaries/

Vermelho Infinito

Ontem tava fechado.

Hoje é isto:

Isto já só dá para rir. Vejam lá se os Obradores falham... Os planos A vão sempre todos à vida! Eu nunca vi uma merda assim. No fim só resta a merda dos cepos

Vermelho Infinito

Citação de: S-Line em 15 de Julho de 2025, 09:57
Citação de: sergio19azb em 15 de Julho de 2025, 09:55Microondas Lisboa e Benfica

Andamos a aquecer negócios para outros comerem.
Este presidente é mesmo um inútil de m***
Semanas para fechar jogadores.
A ida de Mendes ao Seixal não é coincidência.

Ficam com o pito aos saltos a pensar que vem trazer grandes negócios, quando na realidade vem inflacionar jogadores e fazer ultimatos .

Vem trazer a merda que tem lá no catálogo a preço de ouro.