Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2291 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 28 jogos (2291 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

MarcosCabral

Gosto do Schjelderup e do Dahl. Mas sem Carreras essa linha perde mesmo muito. Era das únicas coisas que se aproveitava da nossa equipa na época passada.

The_Riggs

Citação de: D10s Pablo em 15 de Julho de 2025, 15:32
Citação de: FelipeVazTé1904 em 15 de Julho de 2025, 15:21
Citação de: DeSousa em 15 de Julho de 2025, 14:52JNC
@JNCsport
·
2m
Enzo Barrenechea será o médio construtor do SL Benfica 25/26 (quase fechado). O perfil de 6 que mais gosto e que a equipa tanto necessita para evoluir o seu futebol ofensivo principalmente frente a equipas que gostem de pressionar alto.

A ideia é chegar um 8 mais João Félix!
Penso que vai ser isto, continuamos a ter problemas com a falta de drible, velocidade e capacidade de atacar o espaço dos atacantes.

Mais um aninho a ver os outros jogar... há quantos anos o Benfica não tem um extremo vertical? Daqueles jogadores explosivos, de 1vs1 e com grande capacidade de desequilíbrio?
Também te digo, atacar a época com esses "extremos" é mesmo a cara deste benfiquinha!
Desde que tinha o David Neres mas metia João màrio e Aursnes nas alas.

MDourado

Então o Borrego que cocheia ainda não chegou??!!

dsdsds44

Este, o Rios, o Konstantelias, um extremo direito e um suplente para o Pavlidis

ZilluX

Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2025, 15:32
Citação de: ZilluX em 15 de Julho de 2025, 15:31Entao mas os fontanarios noddy e jorge estao a dizer que andamos a fazer propostas pelo sudakov e o miudo grego... acho que o faneca afinal nao sabe nada...  :confused:
O fontanário Noddy está calado há mais de 1 ano pá.

e' mcqueen afinal. sao tantos

ZilluX

O Faneca de certeza nao adicionou todas as contratacoes. Por exemplo, um avancado vamos buscar de certeza.

adeptoBancada

Citação de: ZilluX em 15 de Julho de 2025, 15:33
Citação de: ZilluX em 15 de Julho de 2025, 15:31Entao mas os fontanarios noddy e jorge estao a dizer que andamos a fazer propostas pelo sudakov e o miudo grego... acho que o faneca afinal nao sabe nada...  :confused:

O noddy tinha a certeza que estava calado. Porque o noddy sou eu...

João_Oliveira

Citação de: Adrian31 em 15 de Julho de 2025, 15:29meu onze para sonhar

trubin
dedic
araujo
otamendi
dahl
barrenechea
rios
prestianni
kanstantelias
scheldrup
pavlidis
Sem desmerecer o seu potencial, mas pretianni e shelderup ainda não mostraram nada para serem titulares.
Sem serem nada de especial Aktur e Bruma estão neste momento há frente.

Sabry10

Citação de: ZilluX em 15 de Julho de 2025, 15:34O Faneca de certeza nao adicionou todas as contratacoes. Por exemplo, um avancado vamos buscar de certeza.

E um extremo esquerdino para jogar na direita

Stigmat

Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2025, 15:35
Citação de: ZilluX em 15 de Julho de 2025, 15:33

O noddy tinha a certeza que estava calado. Porque o noddy sou eu...

ZilluX

Citação de: Sabry10 em 15 de Julho de 2025, 15:35
Citação de: ZilluX em 15 de Julho de 2025, 15:34O Faneca de certeza nao adicionou todas as contratacoes. Por exemplo, um avancado vamos buscar de certeza.

E um extremo esquerdino para jogar na direita

Ele devia se estar a referir ao imediato?! Nao sei...

Zibrog

Espero que fique fechado e lhe entreguem o Nº13...
Tenho uma camisola parada que gosto muito....

Stigmat

Citação de: Zibrog em 15 de Julho de 2025, 15:37Espero que fique fechado e lhe entreguem o Nº13...
Tenho uma camisola parada que gosto muito....

O 13 apresentado esta sexta-feira.

The_Riggs

de certeza ? O Benfica está a trabalhar tão mal que se arrisca a falhar a champions e a ter de vender em vez de comprar.

D10s Pablo

Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2025, 15:33
Citação de: D10s Pablo em 15 de Julho de 2025, 15:32
Citação de: FelipeVazTé1904 em 15 de Julho de 2025, 15:21
Citação de: DeSousa em 15 de Julho de 2025, 14:52JNC
@JNCsport
·
2m
Enzo Barrenechea será o médio construtor do SL Benfica 25/26 (quase fechado). O perfil de 6 que mais gosto e que a equipa tanto necessita para evoluir o seu futebol ofensivo principalmente frente a equipas que gostem de pressionar alto.

A ideia é chegar um 8 mais João Félix!
Penso que vai ser isto, continuamos a ter problemas com a falta de drible, velocidade e capacidade de atacar o espaço dos atacantes.

Mais um aninho a ver os outros jogar... há quantos anos o Benfica não tem um extremo vertical? Daqueles jogadores explosivos, de 1vs1 e com grande capacidade de desequilíbrio?
Também te digo, atacar a época com esses "extremos" é mesmo a cara deste benfiquinha!
Desde que tinha o David Neres mas metia João màrio e Aursnes nas alas.
Lá está, este tema dos extremos tornou-se igual ao dos laterais e da aversão que temos em contratar certo tipo de perfis de jogador.
Olhamos para as principais equipas no mundo e não existe nenhuma que não tenha extremos rápidos, desequilibradores e fortes no ataque à profundidade.
Mas bem, também considero que isto é um não tema com esta direcção e equipa técnica, não existe qualquer tipo de planeamento estratégico, é tipo atirar aos pássaros e ver o que cai.