Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Redady2

Boa contratação esperemos que venha cheio de pica e pegue de estaca!

FranciscoF10

Goldenangel

Se tem enzo no nome e é argentino é um no brainer!

Bem vindo enzo!

Paletes

Que faz jus ao primeiro nome, futebolisticamente falando. E que seja mais crescido q o Fernandez

Stigmat

zelton

Enzo
Aursnes

Este meio campo, leva-nos claramente para um nível mais alto de qualidade no meio campo em comparação com o ano passado.

Não chega, mas vamos num muito bom caminho.

Neste momento ainda temos:

Florentino
Barreiro

O que se fará a seguir?

tiago1991

LuisPortugal

Citação de: Artema St em 15 de Julho de 2025, 19:28Dificilmente não será a melhor contratação do mercado em Portugal.

Mercado europeu.

j.j.

Ok mas durante este ano de "empréstimo" quem paga o vencimento do jogador? Benfica 100%? Benfica 50% e Aston Villa os outros 50%? Se o Benfica paga 15 milhões por 70% do passe quer dizer que o jogador "vale" 21,5 milhões? Enfim que venha e nos faça lembrar (ou esquecer) os outros Enzos que por aqui passaram. Se for da mesma valia, é sucesso garantido... 

Stigmat

Citação de: j.j. em 15 de Julho de 2025, 19:52Ok mas durante este ano de "empréstimo" quem paga o vencimento do jogador? Benfica 100%? Benfica 50% e Aston Villa os outros 50%? Se o Benfica paga 15 milhões por 70% do passe quer dizer que o jogador "vale" 21,5 milhões? Enfim que venha e nos faça lembrar (ou esquecer) os outros Enzos que por aqui passaram. Se for da mesma valia, é sucesso garantido...

30% de mais valias não é 30% do passe.

:Garrincha:

Os 15M é por 100% ou andamos a comprar percentagens?

_Xebola_

Agora falando um pouco a sério, que também faz falta...

Eu fiquei a pensar um pouco no negócio e na questão de ser por empréstimo...

A minha interpretação é que tentaram ir por empréstimo aqui, para ainda poderem ter guito para foder em mais lados.

Esta é a interpretação que eu faço, digam-me vocês de vossa justiça...

Toronto_SLB

Tudo a dar as boas vindas...mas ja' foi comfirmado?

MiguelAlmeida

Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2025, 19:53Agora falando um pouco a sério, que também faz falta...

Eu fiquei a pensar um pouco no negócio e na questão de ser por empréstimo...

A minha interpretação é que tentaram ir por empréstimo aqui, para ainda poderem ter guito para foder em mais lados.

Esta é a interpretação que eu faço, digam-me vocês de vossa justiça...
Vai pó Chelsea

_Xebola_

Citação de: j.j. em 15 de Julho de 2025, 19:52Ok mas durante este ano de "empréstimo" quem paga o vencimento do jogador? Benfica 100%? Benfica 50% e Aston Villa os outros 50%? Se o Benfica paga 15 milhões por 70% do passe quer dizer que o jogador "vale" 21,5 milhões? Enfim que venha e nos faça lembrar (ou esquecer) os outros Enzos que por aqui passaram. Se for da mesma valia, é sucesso garantido...

O jogador disse que este ano não queria receber salário para poder jogar no Benfica...