Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

pipi

È a equipa vendedora que dá autorização ou não ao jogador para se apresentar no novo clube.
Normalmente quando está tudo acordado.

fdpdc666

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Julho de 2025, 13:47
Citação de: fdpdc666 em 16 de Julho de 2025, 13:35Vem da Argentina ou do UK? Quando chega?


Segundo os jornais estaria em Birmingham, depois de ter passado férias na Argentina voltou ao Aston Villa

Deem fogo à peça então.

S-Line

Coitado , espera pelo jato privado 🛩�do SLB

cwally

Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2025, 13:18
Citação de: John F. Kennedy em 16 de Julho de 2025, 12:52
Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
O Enzo é 20x o jogador que o Nascimento é. Para além de serem díspares em características.

É só conversa.
:rir:
Os "outros" são sempre 20x melhores. Depois passar a tesão do mijo, perdermos jogos na mesma, viram besta. Já vimos isso tanta vez...

Jeremy


L1968


Alcool Gelson



Pleasure_+_Pain

Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.

Ui! Laurindo Filho. Esse vulto do treino em Portugal.

pevmac

Citação de: John F. Kennedy em 16 de Julho de 2025, 12:52
Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
O Enzo é 20x o jogador que o Nascimento é. Para além de serem díspares em características.

É só conversa.

A ver vamos...

pevmac

Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 14:11
Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2025, 13:18
Citação de: John F. Kennedy em 16 de Julho de 2025, 12:52
Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
O Enzo é 20x o jogador que o Nascimento é. Para além de serem díspares em características.

É só conversa.
:rir:
Os "outros" são sempre 20x melhores. Depois passar a tesão do mijo, perdermos jogos na mesma, viram besta. Já vimos isso tanta vez...

Costumo pegar sempre no exemplo do Neves... Também vinha das camadas jovens, não tinha praticamente minutos feitos na B... E hoje é o que se vê.

bolotoliko

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Julho de 2025, 14:30
Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.

Ui! Laurindo Filho. Esse vulto do treino em Portugal.

Fdx, nem sabia que era esse FDP que desviou dezenas de milhares de euros à associação de estudantes da instuição de ensino onde estudei. Sem consequências. Grande fdp

GGG

Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
São dois jogadores diferentes.
Um é um médio mais posição 6 e o Diogo não tem nada de médio com características defensivas, a menos que se arranje mais 2 jogadores como João Neves ou Fabian Ruiz, ou que tenha uma defesa tipo PSG.

Agora acho que se devia ter aproveitado o Diogo para ter ficado no plantel, isso já seria outra história.

VivaoBenfica

Faz exames amanhã e provavelmente será oficialmente anunciado ao final da tarde.

S-Line

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 14:53Faz exames amanhã e provavelmente será oficialmente anunciado ao final da tarde.
Certeza ?