Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

kramxel²

Citação de: Ricardim19 em 17 de Julho de 2025, 10:59Querem ver que ainda vamos perder esse?

O Brazzers disse que chega hoje, mas também andou anos a dizer merda na TV, por isso... Who the fuck knows?!

Andre18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 11:00É apenas bom jogador...ele por si só nao nos resolve problema algum.

É uma contratação  ÷/-

Este? Resolve alguns parece-me.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andre18 em 17 de Julho de 2025, 11:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 11:00É apenas bom jogador...ele por si só nao nos resolve problema algum.

É uma contratação  ÷/-

Este? Resolve alguns parece-me.
resolve apenas na 1a fase de construçao...onde o tino é menos 1.

Eu nao disse que nao ia ajudar.

Mas por si só nao é por ele que vamos passar a ganhar mais ou menos.

Benfica necessita de "game changers" e ao dia de hoje nao os tem.

É mais por aí

kyza

Eu gosto mesmo muito do Enzo. É um trinco como gosto de equipa grande. Capaz de assumir a construção. É uma enorme diferença para o florentino. Aliás... É uma enorme diferença até na nossa zona de não ser previsível pois dois a construir é muito mais difícil de controlar por parte dos adversários.

Aaa.1994

Não há link para seguir o aviao? Este forum já esteve mais vivo, amigos

RedWinner

noideasforname

benfica0605

mmartins1

Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2025, 11:00
Citação de: Ricardim19 em 17 de Julho de 2025, 10:59Querem ver que ainda vamos perder esse?
https://maisfutebol.iol.pt/benfica/enzo-barrenechea/rui-pedro-braz-confirma-barrenechea-esta-manha-a-lisboa

Confirmado pelo mano Bráz. Chega ainda de manhã!

Podia dizer o aeroporto de partida, para a gente se entreter a procurar voos  :crazy2:

Hernanicafu

Já está em Lisboa.. segundo o Now .. pelo menos tem uma câmara na chegada.. se está cá ou não..

noideasforname

Citação de: Hernanicafu em 17 de Julho de 2025, 11:18Já está em Lisboa.. segundo o Now .. pelo menos tem uma câmara na chegada.. se está cá ou não..
aterrou um de Londres há uma hora, o proximo só por volta das 13 e tal

Benfiquismo

Um amigo meu que o conhece disse que é craque.

lucasslb1904

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2025, 11:08Eu gosto mesmo muito do Enzo. É um trinco como gosto de equipa grande. Capaz de assumir a construção. É uma enorme diferença para o florentino. Aliás... É uma enorme diferença até na nossa zona de não ser previsível pois dois a construir é muito mais difícil de controlar por parte dos adversários.

É um grande reforço na minha opinião, vem dar o critério com bola que falta, muito seguro na primeira fase de construção mas falta a contratação de um 8 para complementar, não há ninguém com o perfil de kokcu no plantel, não que seja obrigatório uma fotocópia do turco mas é preciso alguem com perfil distinto dos restante médios no plantel.