Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: blueviper em 18 de Julho de 2025, 20:30Este e o manu tem o mesmo perfil.

yap dai nao percewber pelo 1000 ano consecutivo a politica deste clube, mas ja te vêm aqui dizer que o manu esta lesionado blahahah, mais uns milhoes deitados ao lixo, nem 6 meses se passaram...manu nao calçara mais e será emprestado, 12M deitados ao lixo, clube circense

Manu não conta, esta é a verdade.

Mas mesmo que conte, por exemplo o PSG tem ali 3 médios ao mesmo tempo com algumas semelhanças.

O Benfica ter "dois 8s" que são competentes defensivamente e também competentes com bola nunca deveria ser um problema.

KSousa

Bem vindo e boa sorte.

Que nos traga muitas alegrias

Pedraços

Muito boa contratação!

Que Sejas feliz que assim seremos todos !

sattva

Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: blueviper em 18 de Julho de 2025, 20:30Este e o manu tem o mesmo perfil.

yap dai nao percewber pelo 1000 ano consecutivo a politica deste clube, mas ja te vêm aqui dizer que o manu esta lesionado blahahah, mais uns milhoes deitados ao lixo, nem 6 meses se passaram...manu nao calçara mais e será emprestado, 12M deitados ao lixo, clube circense

No caso do Manu, nada a apontar à direcção. Foi bem comprado, o pouco que jogou deixou a entender isso mesmo. Ninguém contrata um jogador a pensar que vai sofrer uma lesão daquelas ao terceiro jogo.

E para todos os efeitos, para alem de voltar la para Janeiro, não deixa de ser uma incógnita a forma com que vai regressar

Mal comprados são os brumas e companhia.

Este Enzo parece sólido.

JeSuisÉder

Qual é confusão de ter um perfil semelhante ao Manu?, um 6 como deve ser moderno e com boa qualidade com bola, ter o Enzo a titular e o Manu como alternativa válida para rodar quando voltar é excelente.


gabbana


GTtdi_SLB

Citação de: ajnogueira em 18 de Julho de 2025, 20:40
Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: blueviper em 18 de Julho de 2025, 20:30Este e o manu tem o mesmo perfil.

yap dai nao percewber pelo 1000 ano consecutivo a politica deste clube, mas ja te vêm aqui dizer que o manu esta lesionado blahahah, mais uns milhoes deitados ao lixo, nem 6 meses se passaram...manu nao calçara mais e será emprestado, 12M deitados ao lixo, clube circense

Manu não conta, esta é a verdade.

Mas mesmo que conte, por exemplo o PSG tem ali 3 médios ao mesmo tempo com algumas semelhanças.

O Benfica ter "dois 8s" que são competentes defensivamente e também competentes com bola nunca deveria ser um problema.
Não conta porquê? Deram-se conta nos poucos treinos que fez que afinal não era ao jogador que pensavam ser? Se assim for, para que o foram buscar mesmo?

JeSuisÉder

A sorte do Tino é o Manu estar lesionado, senão já ia com um lacinho despachado.

nikas

É muito melhor que o Tino, e só isso já é um claro upgrade.
Não tenho muitas duvidas que vai arrancar a época com ele e mais outro no meio.

JeSuisÉder

Citação de: nikas em 18 de Julho de 2025, 20:45É muito melhor que o Tino, e só isso já é um claro upgrade.
Não tenho muitas duvidas que vai arrancar a época com ele e mais outro no meio.


Vai ser ele e o 8 que vier, seja o Rios ou outro qualquer é esse o plano.

Cob92


DastanPT

Se vem para tirar o lugar ao Tino, então é para fazer estátua

Só falta vender mesmo a tijoleira

ajnogueira

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Julho de 2025, 20:43
Citação de: ajnogueira em 18 de Julho de 2025, 20:40
Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: blueviper em 18 de Julho de 2025, 20:30Este e o manu tem o mesmo perfil.

yap dai nao percewber pelo 1000 ano consecutivo a politica deste clube, mas ja te vêm aqui dizer que o manu esta lesionado blahahah, mais uns milhoes deitados ao lixo, nem 6 meses se passaram...manu nao calçara mais e será emprestado, 12M deitados ao lixo, clube circense

Manu não conta, esta é a verdade.

Mas mesmo que conte, por exemplo o PSG tem ali 3 médios ao mesmo tempo com algumas semelhanças.

O Benfica ter "dois 8s" que são competentes defensivamente e também competentes com bola nunca deveria ser um problema.
Não conta porquê? Deram-se conta nos poucos treinos que fez que afinal não era ao jogador que pensavam ser? Se assim for, para que o foram buscar mesmo?

Não conta porque está lesionado.

Quando recuperar da lesão, vai ter de treinar.
Quando treinar, vai entrando aqui e ali em situações menos importantes.
Quando entrar aqui e ali, veremos se conta ou não - e nesta altura já estamos provavelmente em janeiro ou fevereiro.

Ou seja, ao dia de hoje, não se pode planear uma equipa contando com o Manu. É irrelevante.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 18 de Julho de 2025, 20:45É muito melhor que o Tino, e só isso já é um claro upgrade.
Não tenho muitas duvidas que vai arrancar a época com ele e mais outro no meio.

nao sei se vai ser ja

sem pre epoca e sem conhecer a equipa

pode acontecer mas nao sei

o Noruego

Citação de: ajnogueira em 18 de Julho de 2025, 19:51
Citação de: Red Zeppelin em 18 de Julho de 2025, 19:45Como vem por empréstimo o primeiro ano, mesmo que seja muito bom, não pode ser vendido para o próximo ano, certo? Mesmo que vença Rui Costa em Outubro, não poderá vender o Enzo até o mercado de Janeiro da próxima época, é assim?

Não...

Podem comprá-lo já para a semana e vender em Janeiro.
visionário