Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

DeSousa

Está a treinar a 100%?

20Nico Gaitan20


Faroleiro

Que seja como o Enzo Perez e não como o c0rno do €nzo do Ch£l$ky.

Archie Bunker

Não conheço o jogador,mas lembro ao pessoal que em todas as épocas (mesmo nas melhores) há sempre um flop..

hormigo97

Citação de: Archie Bunker em 26 de Julho de 2025, 13:44Não conheço o jogador,mas lembro ao pessoal que em todas as épocas (mesmo nas melhores) há sempre um flop..
Na primeira época do Roger, dos reforços quem flopou? A título de exemplo.

Enzo, Aursnes, Bah, Neres, Musa, Ristic foram todos importantes.

Talvez apenas João Victor, mas honestamente... Chegou lesionado, pouco se mostrou e quando o Benfica quis contar com ele foi para lateral direito.

Acho que a nível desportivo todos corresponderam na primeira época.

ajnogueira

Citação de: hormigo97 em 26 de Julho de 2025, 14:07
Citação de: Archie Bunker em 26 de Julho de 2025, 13:44Não conheço o jogador,mas lembro ao pessoal que em todas as épocas (mesmo nas melhores) há sempre um flop..
Na primeira época do Roger, dos reforços quem flopou? A título de exemplo.

Enzo, Aursnes, Bah, Neres, Musa, Ristic foram todos importantes.

Talvez apenas João Victor, mas honestamente... Chegou lesionado, pouco se mostrou e quando o Benfica quis contar com ele foi para lateral direito.

Acho que a nível desportivo todos corresponderam na primeira época.

Dessa época, Ristic, J.Victor, Tengstedt, Draxler foram claros flops.

hormigo97

Citação de: ajnogueira em 26 de Julho de 2025, 16:06
Citação de: hormigo97 em 26 de Julho de 2025, 14:07
Citação de: Archie Bunker em 26 de Julho de 2025, 13:44Não conheço o jogador,mas lembro ao pessoal que em todas as épocas (mesmo nas melhores) há sempre um flop..
Na primeira época do Roger, dos reforços quem flopou? A título de exemplo.

Enzo, Aursnes, Bah, Neres, Musa, Ristic foram todos importantes.

Talvez apenas João Victor, mas honestamente... Chegou lesionado, pouco se mostrou e quando o Benfica quis contar com ele foi para lateral direito.

Acho que a nível desportivo todos corresponderam na primeira época.

Dessa época, Ristic, J.Victor, Tengstedt, Draxler foram claros flops.
fiz referência ao contexto desportivo, dizer que um jogador flopou porque praticamente não jogou devido a lesão, acho injusto. 

Ristic mostrou-se e bem quando teve a oportunidade.

Draxler dentro dos limites da sua capacidade física na altura nos poucos minutos que teve... Não esteve mal, também não esteve bem.

Daí talvez mesmo só o João Victor e Tengsted.

Mas enfim, esse mercado de transferências foi bastante bem conseguido... Os seguintes, nem vale a pena comentar 😂

Alento

Citação de: hormigo97 em 26 de Julho de 2025, 14:07
Citação de: Archie Bunker em 26 de Julho de 2025, 13:44Não conheço o jogador,mas lembro ao pessoal que em todas as épocas (mesmo nas melhores) há sempre um flop..
Na primeira época do Roger, dos reforços quem flopou? A título de exemplo.

Enzo, Aursnes, Bah, Neres, Musa, Ristic foram todos importantes.

Talvez apenas João Victor, mas honestamente... Chegou lesionado, pouco se mostrou e quando o Benfica quis contar com ele foi para lateral direito.

Acho que a nível desportivo todos corresponderam na primeira época.
Ristic?

hormigo97

Citação de: Alento em 26 de Julho de 2025, 17:02
Citação de: hormigo97 em 26 de Julho de 2025, 14:07
Citação de: Archie Bunker em 26 de Julho de 2025, 13:44Não conheço o jogador,mas lembro ao pessoal que em todas as épocas (mesmo nas melhores) há sempre um flop..
Na primeira época do Roger, dos reforços quem flopou? A título de exemplo.

Enzo, Aursnes, Bah, Neres, Musa, Ristic foram todos importantes.

Talvez apenas João Victor, mas honestamente... Chegou lesionado, pouco se mostrou e quando o Benfica quis contar com ele foi para lateral direito.

Acho que a nível desportivo todos corresponderam na primeira época.
Ristic?
Flopou porque teve lesões? Para mim um flop é um gajo que joga e não corresponde ao nível exibicional que se espera. O Ristic para mim correspondeu exactamente àquilo que esperava dele, veio para ser uma segunda opção... Veio como free agent. Não comprometeu quando jogou.

Archie Bunker

Citação de: hormigo97 em 26 de Julho de 2025, 14:07
Citação de: Archie Bunker em 26 de Julho de 2025, 13:44Não conheço o jogador,mas lembro ao pessoal que em todas as épocas (mesmo nas melhores) há sempre um flop..
Na primeira época do Roger, dos reforços quem flopou? A título de exemplo.

Enzo, Aursnes, Bah, Neres, Musa, Ristic foram todos importantes.

Talvez apenas João Victor, mas honestamente... Chegou lesionado, pouco se mostrou e quando o Benfica quis contar com ele foi para lateral direito.

Acho que a nível desportivo todos corresponderam na primeira época.

Draxler

RedHead

Citação de: hormigo97 em 26 de Julho de 2025, 14:07
Citação de: Archie Bunker em 26 de Julho de 2025, 13:44Não conheço o jogador,mas lembro ao pessoal que em todas as épocas (mesmo nas melhores) há sempre um flop..
Na primeira época do Roger, dos reforços quem flopou? A título de exemplo.

Enzo, Aursnes, Bah, Neres, Musa, Ristic foram todos importantes.

Talvez apenas João Victor, mas honestamente... Chegou lesionado, pouco se mostrou e quando o Benfica quis contar com ele foi para lateral direito.

Acho que a nível desportivo todos corresponderam na primeira época.
desses todos so Enzo e Aursnes estao ao nivel daquilo que deveria ser composto um plantel do Benfica.
Neres quando queria
Musa para entrar aos 70 min.

20Nico Gaitan20

Com a lesao do tino as tantas começa ja a titular...a nao ser que fisicamente nao esteja lá  ainda

ariangle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2025, 18:48Com a lesao do tino as tantas começa ja a titular...a nao ser que fisicamente nao esteja lá  ainda

Confirmado que sim.

enerp8


Diogo_94