Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

BERNA_1961

Bom jogador...
Com a direita e com a canhota parece não haver diferença...

diabo maiato

Gostei , teve um ou outro erro, mas ele chegou ha uma semana e meia . Acredito mesmo .

cacetadas

Citação de: SLBRulez em 27 de Julho de 2025, 00:05
Citação de: Barolas em 26 de Julho de 2025, 22:51No X, vejo malta a dizer que ele é craque. Não vou dizer que é ou não, mas o que mostrou hoje para se dizer que é craque?!? A malta adora elevar logo os jogadores a deuses, que doença.
Não digo craque mas foi uma melhoria ao que tínhamos, volto a dizer que o lance do golo é culpa do Toni que foi muito lento a perceber o que o Enzo queria fazer

Foi lento a subir para dar maior probabilidade de receber o passe, mas o passe sai efectivamente curto, pouco tenso.

Vi o lance n vezes

o ultimo moicano

Citação de: Machadinho57 em 26 de Julho de 2025, 23:0630 min de qualidade, 2 min menos bom e já está no assador.

SB Vintage!
Isto.

ajnogueira

Vou aguardar mais uns jogos até dar o meu aval sobre este jogador.

O que posso dizer é que não há ninguém que queira mais que eu que este jogador resulte, para deixarmos de ter um problema chamado Florentino no meio-campo.

RML

Grande qualidade de passe

RedHead

Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:40Grande qualidade de passe
eu diria mais a facilidade de passe,sobretudo passes de meia altura com os dois pés,vamos agora ver o passe tenso em jogos mais exigentes,o que eu esperoé a saida com bola,ganhar metros e cortar a geometria atualmente implementada..as tais linhas,coisa que nao temos desde a lesão do Manu

John F. Kennedy

Gostei, sempre disse que tinha sido uma contratação acertada.

Perde ali a bola e a correr para trás aos 20 minutos parecia que tinha 90 minutos nas pernas. A rever.

Golden_Adler

Espero que seja melhor do que demonstrou ontem, Senao...

FaithNoMore

Borrou a pintura no fim da 1a parte a tentar sair a jogar à entrada da área com gajos em cima,não pode fazer isso num jogo com outra responsabilidade,de resto e até aí mostrou grande qualidade no passe longo,a bola sai direitinha para os pés dos colegas e é um jogador que pressiona junto da área adversária,é um 6 que gosta e sente-se confortável a construir,por aí está aprovado,defensivamente precisa de mais testes.

Moreno82

Errou, mas não engana.

Archie Bunker

Citação de: Elniño 1996 em 27 de Julho de 2025, 01:44
Citação de: P311 em 27 de Julho de 2025, 01:41Sinto que vamos voltar a ter as maravilhosas discussões que havia no tópico do Weigl.
Nada disso este tem outro andamento de certeza
Citação de: P311 em 27 de Julho de 2025, 01:41Sinto que vamos voltar a ter as maravilhosas discussões que havia no tópico do Weigl.

Suores frios

savg

Pareceu-me demasiado lento, a rever!

Carlos Mozer

Falta lhe condição física. Com bola no pé é um mundo de diferença. A bola sai limpa de ambos os pés.

Elvecchio

Citação de: Golden_Adler em 27 de Julho de 2025, 08:38Espero que seja melhor do que demonstrou ontem, Senao...

Virem-no agora de costas pra tostar mais um bocadinho...