Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

VemMONSTRO

Verdade seja dita, o Weigl, pelo menos, sabia passar um bola.

Leonzo

Citação de: Lellominsk em 31 de Julho de 2025, 21:16Se fosse bom o Valência tinha ficado com ele...

Kokcu 2.0
Eu alertei para o facto da La Liga andar toda a nanar para não ver uma pérola destas...

Ainda fui criticado. O que vale é que os Ruis percebem muito de bola.

EAGLEBOY

Jogador de duplo pivot. Completamente perdido como 6...

O pior é que é um caracol.

Estamos fdd

peter_slb

como é que roubou a titularidade ao Tino, é para venderem aos adeptos que este é melhor, enquanto o tentam vender?

O que seria de esperar, se fosse mesmo bom, não vinha para aqui num empréstimo barato depois de 2 épocas nas primeiras divisões de Itália e Espanha, alguma equipa desses campeonatos o tinha comprado.

Glorioso2025

Entusiasma tanto como a Odete Santos

glorioso41

Que tartaruga aqui temos fdx

karlussantus

Lento lento e não recupera uma bola. Meu querido Tino, espero que seja por estar na pré época porque se for este caracol nas transições e esta falta de agressividade a recuperar bolas, temos ali um belo meco.

Montez

Enzo Barrenechea confirmado no Benfica - para já por empréstimo
Os "encarnados" informaram a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) de uma operação que, para já, lhes vai custar três milhões de euros - é a taxa de empréstimo a pagar. "O acordo inclui uma opção de compra, que pode tornar-se obrigatória mediante atingimento de objectivos, para o exercício da transferência a título definitivo dos direitos desportivos do jogador, pelo montante de € 12 000 000 (doze milhões de euros)".

https://www.publico.pt/2025/07/18/desporto/noticia/enzo-barrenechea-confirmado-benfica-ja-emprestimo-2140926

Vejam lá isso.

LuisPortugal

Os fellatios foram feitos, desconhecendo o jogador quis dar o benefício da dúvida e acreditar em tanta qualidade.

Acho que não é o momento para tirar conclusões, vamos aguardar. Uma coisa é certa não sei se devido ao seu posicionamento ou da equipa no geral, pouco se vê em campo e parece me muito lento.

player12

Bem por este andar vai ser encostado, esperava mais deste jogador na construção de jogo, o resto já sabia que era mediano mas nem mediano está a ser, que desilusão.
Realmente a equipa técnica do Benfica analisa bem as suas contratações deve ser um, dó, li, tá.

SpaceCadet

é um jogador sem grande mobilidade e com debilidades defensivas, mas com bons pés, o que já tinha dado a entender.

Percebo a comparação com o Weigl mas o alemão era melhor com bola e a sair de pressão, perdia noutras coisas.

mas o pessoal tambem nao é minimamente razoável nas apreciações.

neste forum quer-se um #6 que defensivamente seja um Makelele com pés de Fernando Redondo.

não percebem que esses não são para o nosso bico.

Archie Bunker

Na percebo porque fomos comprar novamente o weigl

aquaris

Alguém que o force a ser mais rápido em tudo, tem de ser mais rápido e isso pode treinar-se....

Slb04Sempre

Citação de: peter_slb em 31 de Julho de 2025, 21:40como é que roubou a titularidade ao Tino, é para venderem aos adeptos que este é melhor, enquanto o tentam vender?

O que seria de esperar, se fosse mesmo bom, não vinha para aqui num empréstimo barato depois de 2 épocas nas primeiras divisões de Itália e Espanha, alguma equipa desses campeonatos o tinha comprado.

O Florentino estava lesionado, vai ser titular

ABenficaC

É mais lento que o William Carvalho