Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Blitz

Simplesmente assustador.

Ainda para mais cláusula obrigatória.

Assustador. É fraco em tudo e lento que dói.

Pedro Nunes 28

Metam o Prioste no lugar deste para vermos uma coisa

ajnogueira

Esta direcção simplesmente não sabe o que é um médio para o Benfica.

Só mesmo o Enzo Fernandez foge à regra, de resto é tudo para esquecer.

Redveder

Eu estou a gostar. Teve um erro de posicionamento, de resto esteve bem. É de uma diferença colossal a presença com bola no meio-campo, recebe não a perde no domínio e passa pressionado. É que nem tem comparação.

Tem sido o melhor elemento do meio-campo, mas sim é um jogador posicional, não é de arrancadas ou de esticanços tipo o Tino para roubar uma bola. Sinceramente prefiro muito mais assim.

Partouze

Ando me a conter mas já vai no 2o jogo que não vejo nada nele, espero estar redondamente enganado.

Redveder

Eu estou a gostar. Teve um erro de posicionamento, de resto esteve bem. É de uma diferença colossal para o Tino, a presença com bola no meio-campo, recebe não a perde no domínio e passa pressionado. É que nem tem comparação.

Tem sido o melhor elemento do meio-campo, mas sim é um jogador posicional, não é de arrancadas ou de esticanços tipo o Tino para roubar uma bola. Sinceramente prefiro muito mais assim.

Blitz

Citação de: Redveder em 31 de Julho de 2025, 21:47Eu estou a gostar. Teve um erro de posicionamento, de resto esteve bem. É de uma diferença colossal a presença com bola no meio-campo, recebe não a perde no domínio e passa pressionado. É que nem tem comparação.

Tem sido o melhor elemento do meio-campo, mas sim é um jogador posicional, não é de arrancadas ou de esticanços tipo o Tino para roubar uma bola. Sinceramente prefiro muito mais assim.

Honestamente e sem qualquer tipo de provocação: como é que é possível estares a gostar?

É que foi horrível em tudo.
Na recuperação defensiva então é simplesmente assustador.

Ou esteve de caganeira nas últimas duas semanas, ou é uma valente merda. Para um médio defensivo então é mais que assustador.

Roy Kent

Também nesta equipa desgovernada pelo lage, ninguém rende nada.

Chico_odv


GoloDeLetra


jemcSLB

O William Caravlho das pampas

N1c0


Redveder

Citação de: Blitz em 31 de Julho de 2025, 21:48
Citação de: Redveder em 31 de Julho de 2025, 21:47Eu estou a gostar. Teve um erro de posicionamento, de resto esteve bem. É de uma diferença colossal a presença com bola no meio-campo, recebe não a perde no domínio e passa pressionado. É que nem tem comparação.

Tem sido o melhor elemento do meio-campo, mas sim é um jogador posicional, não é de arrancadas ou de esticanços tipo o Tino para roubar uma bola. Sinceramente prefiro muito mais assim.

Honestamente e sem qualquer tipo de provocação: como é que é possível estares a gostar?

É que foi horrível em tudo.
Na recuperação defensiva então é simplesmente assustador.

Ou esteve de caganeira nas últimas duas semanas, ou é uma valente merda. Para um médio defensivo então é mais que assustador.

Pá discordo completamente. Tem sido o elemento do mc mais esclarecido com bola. E sem ela esteve mal uma vez apenas. Vê como ele trata a bola e se posiciona, tenta observar numa jogada em que a bola esteja perto mas noutro jogador do Benfica por exemplo, e vê como ele aborda as jogadas vindo a bola para ele.

É uma diferença absurda para o Florentino. Notas outra qualidade na relação com bola, nada a ver.

Verdade seja dita, também não era difícil. Mas aqui nota-se que o Benfica ficou bastante melhor.

Sunaike

Citação de: Roy Kent em 31 de Julho de 2025, 21:50Também nesta equipa desgovernada pelo lage, ninguém rende nada.
isto. Mas ninguém percebe isso

tacuaracardozo