Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 53 jogos (3592 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (619 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

cacetadas

Citação de: rui serrador em 31 de Julho de 2025, 23:16
Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2025, 23:13Não o conheço de lado nenhum, mas parece-me uma cópia do Weigl.

Não deixa de ser hilariante que o Lage seja um pedreiro e depois tenha esta pancada dos "trincos de requinte".

A ver mais. Mas com esta dinâmica de equipa não me admira que daqui a três ou quatro jogos abanque para o Tino - o que não é uma crítica à sua qualidade, mas à falta de modelo.

Cópia do weigl?!? Mas alguma vez o weigl metia a cabeça onde os adversários metem os pés?!
Ainda está um bocado fora dela, mas pode muito bem ser o protótipo do trinco ideal para o Benfica

Ele mesmo disse que está fora dela a nível físico

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: cacetadas em 01 de Agosto de 2025, 00:38
Citação de: rui serrador em 31 de Julho de 2025, 23:16
Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2025, 23:13Não o conheço de lado nenhum, mas parece-me uma cópia do Weigl.

Não deixa de ser hilariante que o Lage seja um pedreiro e depois tenha esta pancada dos "trincos de requinte".

A ver mais. Mas com esta dinâmica de equipa não me admira que daqui a três ou quatro jogos abanque para o Tino - o que não é uma crítica à sua qualidade, mas à falta de modelo.

Cópia do weigl?!? Mas alguma vez o weigl metia a cabeça onde os adversários metem os pés?!
Ainda está um bocado fora dela, mas pode muito bem ser o protótipo do trinco ideal para o Benfica

Ele mesmo disse que está fora dela a nível físico
Pouco vi do jogo, fui acompanhando as espaços mas gostei dos reforços, deste acho que ainda fisicamente está em baixo, embora não conheça a passada dele mas vi uns lances em que fez me lembrar o Wiliam carvalho a recuperar a correr atrás dos adversários.
Mas parece me ser jogador .

Mylo

Este é bom! A nivel fisico ainda nao esta a 100%...

PauloSimoes1904

Pleasure_+_Pain

Citação de: DeSousa em 01 de Agosto de 2025, 00:14Os adversários até desistiram de pressionar quando ele tinha a bola.

Muita qualidade na saída, tem de melhorar os níveis físicos.

Tem um pormenor na primeira parte, um gesto que pode ter passado despercebido, uma coisa rápida, que mostra a inteligência e capacidade técnica que são mais-valias naquela posição.
Estava com bola na zona central, o Sporting mais baixo, sem pressionar alto, mas tinha o Trincão a fechar-lhe (e bem, de fora para dentro) o passe para a esquerda, onde estava o Otamendi bem aberto. Ele penteia a bola por cima com o pé direito e, de primeira, abre de pé esquerdo para o Otamendi. Quase à futsal. O suficiente para que a bola saísse do trajeto do Trincão. E a jogada progrediu precisamente onde o Sporting ficou em inferioridade.

FaithNoMore

Lellominsk

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Agosto de 2025, 01:06
Citação de: DeSousa em 01 de Agosto de 2025, 00:14Os adversários até desistiram de pressionar quando ele tinha a bola.

Muita qualidade na saída, tem de melhorar os níveis físicos.

Tem um pormenor na primeira parte, um gesto que pode ter passado despercebido, uma coisa rápida, que mostra a inteligência e capacidade técnica que são mais-valias naquela posição.
Estava com bola na zona central, o Sporting mais baixo, sem pressionar alto, mas tinha o Trincão a fechar-lhe (e bem, de fora para dentro) o passe para a esquerda, onde estava o Otamendi bem aberto. Ele penteia a bola por cima com o pé direito e, de primeira, abre de pé esquerdo para o Otamendi. Quase à futsal. O suficiente para que a bola saísse do trajeto do Trincão. E a jogada progrediu precisamente onde o Sporting ficou em inferioridade.

Vi e gostei...

PauloSimoes1904

Citação de: FaithNoMore em 01 de Agosto de 2025, 01:07
Citação de: PauloSimoes1904 em 01 de Agosto de 2025, 01:00Fez-me lembrar o fejsa.

Com mais qualidade de passe.
na mouche 👌🏼.
Só precisa de ser ainda mais agressivo no duelo, algo que há de vir com o tempo.

arruda10

Faz-me lembrar do Busquets a sair a jogar, com as devidas distâncias

Gonçalo Santos

A quantidade de disparates que se escreveram por aqui hoje.

Nunca aprendem.

sergio19azb

Não comparem com o Fejsa. Quem nos dera, era um campeão, uma referência.

S-Line

Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2025, 01:25Não comparem com o Fejsa. Quem nos dera, era um campeão, uma referência.
Calma que o filho mais 5/6 anos está a dar os primeiros passos .

Teremos a continuação do "gajo dos títulos"

jjlope00

Como isto muda, num ápice. :rir:

No jogo contra o Fenerbahce, onde fez apenas 45M, era um Wiegl, agora já é um Fejsa..

FaithNoMore

Citação de: jjlope00 em 01 de Agosto de 2025, 01:27Como isto muda, num ápice. :rir:

No jogo contra o Fenerbahce, onde fez apenas 45M, era um Wiegl, agora já é um Fejsa..

No fundo é o Enzo,e ainda bem que veio para nós,craque!!!

PP00

Citação de: jjlope00 em 01 de Agosto de 2025, 01:27Como isto muda, num ápice. :rir:

Nunca na vida é um Fejsa.

Fejsa era fortíssimo defensivamente e tinha um sentido posicional tremendo, mas era limitado na construção.

Barrenechea é um mimo no início de construção, a pausar e controlar os ritmos de jogo com uma visão de jogo notável.