Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Archie Bunker

diamonds

Leva amarelo em todos os jogos. Enganou-me nos primeiros tempos.

Black Skulls

Quem diria isto de um gajo que foi dispensado de todos os clubes em que passou?

Since1904

Não será já o jogador da História do Benfica com mais amarelos nos primeiros jogos?

Fear Factory

Este Barriga Cheia também está apresentado.

Armani

Jogador com pouca intensidade, só tem 2 velocidades, marcha e trote...

Teria de compensar com outras coisas, especialmente com uma qualidade de passe acima da média, no passe longo e em profundidade. Até agora ainda não justifica ser jogador para o Benfica.

Soundwave

Odeio Weigls. Um dia irei entender o fascínio.

Já agora, o Manu é outro.

Lux Rubra

Citação de: Soundwave em 30 de Setembro de 2025, 21:15Odeio Weigls. Um dia irei entender o fascínio.

Sem ironia. Achas ?

Aka

Eu sei que às vezes não é assim, sei que já tivemos bons jogadores que estavam nessa situação, mas se calhar seria bom pensarmos porque é que um jogador não consegue jogar no Aston Villa e se não será um "red flag" a ter em conta na hora de uma contratação.

E isto vale também para outros.

Prefiro ir buscar jogadores que fossem titulares nos seus clubes.

Archie Bunker

Citação de: Lux Rubra em 30 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: Soundwave em 30 de Setembro de 2025, 21:15Odeio Weigls. Um dia irei entender o fascínio.

Sem ironia. Achas ?

No pouco que se vou é o mesmo perfil.

Mas isso serão desgraças futuras.

sattva

Citação de: Aka em 30 de Setembro de 2025, 21:19Eu sei que às vezes não é assim, sei que já tivemos bons jogadores que estavam nessa situação, mas se calhar seria bom pensarmos porque é que um jogador não consegue jogar no Aston Villa e se não será um "red flag" a ter em conta na hora de uma contratação.

Como, sei la, um Hjulmand num Lecce.. mas comprar no Lecce não dá glamour suficiente para o clube do presidente Costa.

Aka

Citação de: sattva em 30 de Setembro de 2025, 21:21
Citação de: Aka em 30 de Setembro de 2025, 21:19Eu sei que às vezes não é assim, sei que já tivemos bons jogadores que estavam nessa situação, mas se calhar seria bom pensarmos porque é que um jogador não consegue jogar no Aston Villa e se não será um "red flag" a ter em conta na hora de uma contratação.

Como, sei la, um Hjulmand num Lecce.. mas comprar no Lecce não dá glamour suficiente para o clube do presidente Costa.

Ou um Lukebakio no Sevilla.

Archie Bunker

Citação de: Since1904 em 30 de Setembro de 2025, 20:56Não será já o jogador da História do Benfica com mais amarelos nos primeiros jogos?

Difícil descobrir isso, mas provavelmente é

sattva

Citação de: Aka em 30 de Setembro de 2025, 21:22

O Sevilla pode estar na merda ultimamente, mas não é um Lecce.

Aka

Citação de: sattva em 30 de Setembro de 2025, 21:23
Citação de: Aka em 30 de Setembro de 2025, 21:22

O Sevilla pode estar na merda ultimamente, mas não é um Lecce.

Tens razão, o Lecce não é corrupto. :x