Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

iloy

Citação de: NSC em 02 de Outubro de 2025, 19:36Não sei se é trinco ou trinca.

Upgrade em relação ao Florentino já toda a gente viu que não é, excepto os anti-florentinos de plantão.

Aconselho te a dedicar-te a pesca desportiva

Mr.Costa

Citação de: ajnogueira em 02 de Outubro de 2025, 19:42

Upgrade em relação ao Florentino já toda a gente viu que não é, excepto os anti-florentinos de plantão.

Este sabe o que é uma bola, ao contrário do Florentino.

Só por aí é um upgrade.
De resto, tem jogado bem até. Mas jogadores mais posicionais e técnicos como este dependem muito de uma equipa disciplinada e inteligente.

Tem jogado bem?

Credo, vale de tudo para colocar um jogador acima de outro.

slb1985

Citação de: Mr.Costa em 04 de Outubro de 2025, 11:02

Só por aí é um upgrade.
De resto, tem jogado bem até. Mas jogadores mais posicionais e técnicos como este dependem muito de uma equipa disciplinada e inteligente.

Tem jogado bem?

Fez um excelente jogo contra o chelsea. Mas como qualquer jogador depende a equipa, e neste momento ainda estamos longe de ser uma verdadeira equipa. O pessoal fala do florentino, mas esquece-se das borradas que fazia. Então penaltis estúpidos e falta sem sentido perto da área era um fartote. O Florentino é bom no desarme, na recuperação de bola. Em tudo o resto nao tem o minimos para jogar no Benfica. Se o Manu nao se tivesse lesionado, não teria terminado a epoca passada a titular.

Flirt4ever

Citação de: Coinz em 03 de Outubro de 2025, 23:59Mais uma vez erraram no perfil da dupla de meio campo, é o que me parece.
O Enzo apesar de ser um claro updgrade com a bola no pés, em tudo o resto parece ser inferior ao Florentino com destaque para o curtíssimo raio de acção que tem e o Rios parece um peixe fora de água naquele meio campo, físicamente é um claro upgrade ao Kokçu mas é fraco no passe, não progride com bola, tem dificuldades no posicionamento, ou seja, parece uma barata tonta!
É tão claro isso, que só mesmo cegueira ou ódio pessoal pode fazer com que não vejam isso.

O Enzo é um médio centro que o seu aspeto mais fraco é o defensivo.

O Rios ainda tenho esperança que se adapte ao futebol europeu. Eu acho que ele tem qualidade, mas ainda acha que está no Brasil. Deixa muitos buracos no meio, parece que achas que isto é devagar e dá tempo de recuar....

Mr.Costa

Citação de: slb1985 em 04 de Outubro de 2025, 11:06
Citação de: Mr.Costa em 04 de Outubro de 2025, 11:02

Só por aí é um upgrade.

Tem jogado bem?

Fez um excelente jogo contra o chelsea. Mas como qualquer jogador depende a equipa, e neste momento ainda estamos longe de ser uma verdadeira equipa. O pessoal fala do florentino, mas esquece-se das borradas que fazia. Então penaltis estúpidos e falta sem sentido perto da área era um fartote. O Florentino é bom no desarme, na recuperação de bola. Em tudo o resto nao tem o minimos para jogar no Benfica. Se o Manu nao se tivesse lesionado, não teria terminado a epoca passada a titular.

Fez. O Florentino também fez montes de jogos bons.

Então na 1ª epoca do schmidt, a recuperar bolas á saída da área contrária, no sufoco ao adversário, era importantíssimo.

Quando o coletivo deixou de estar bom, também teve as suas falhas.

Agora é completamente ridiculo achar se que a troca de jogadores foi um upgrade enorme.
Trocou se um jogador dos melhores que há em recuperação de bola, processo de pressão ofensiva, antecipação, etc., por um que sabe meter umas bolas e tem boa qualidade de passe. Para jogar a trinco.

xtream

se ele fosse já um grande craque não tinha vindo por 15M, o Aston villa não anda a dormir

Menino Do Rio

Eu achava o Florentino melhor como um 8 que não ataca, só pressiona os adversário, que como 6.

Acho que na frente a sua capacidade de recuperação de bolas fazia mais diferença que quando joga mais recuado.

Aliás, acho mesmo que a diferença de performance do Florentino com o Schmidt e depois com o Lage tem mais a ver com o posicionamento dele em campo que propriamente com a sua qualidade.

Eu não teria me livrado do Florentino antes do retorno do Manu.

E nem muito menos teria me livrado dele antes de me livrar do Barreiro.

NSC

Citação de: iloy em 04 de Outubro de 2025, 10:57

A realidade não colabora? Uma chatice.

Ru10

Grande atitude a deixar o corno a espumar-se todo.

Avante

Citação de: iloy em 04 de Outubro de 2025, 10:57

Tu e os teus likes acusaram o toque.
Mas não deviam antagonizar e insultar outros benfiquistas por não gostarem de um jogador...
Diz mais de vocês do que daqueles que vocês querem ofender.

nikas

Não sei se o Barreiro, que não é nenhum primor, não oferece mais à equipa.
O Enzo é/esta lento como tudo.

jpcafe

Só por aí é um upgrade.

Comete muitos erros defensivos

jpcafe

O problema aqui é que temos um meio campo abaixo das expectativas.

Rios é fraquíssimo, este não é mau mas tb não é um craque daqueles.

45m...

Lux Rubra

Não achei mau de todo.

Tellmo

Ele não é um número 6.

É um médio centro de contenção...