Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

menta


ppfinder

Volta Tino que estes sabichões do SB que endeusam estes mancos estão fartos de nos dar enrabadelas.

MitroJonas2016

#6392
Erro normal de um jogador que tem feito todos os jogos a titular sem qualquer descanso.

Parabéns à super-estrutura por ter vendido Florentino e emprestado Rafael Luís sabendo que Manu Silva ainda estava a recuperar de lesão...

Toronto_SLB

O erro foi do Trubin, nao do Enzo.

Lúcio Júnio Bruto

Ainda faz parte do plantel?
Não se pode vender em pacote com o Trubin?

Endless

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Dezembro de 2025, 14:24O erro foi do Trubin, nao do Enzo.

Ambos.

Trubin podia soltar a bola para a frente...da mesma forma que o Enzo Batanete podia não agir em campo como uma tartaruga em coma.

Keiroxes

Puta de traineira, enganou bem nos primeiros jogos, só fibra e garra não chega

Smballs

Citação de: ppfinder em 07 de Dezembro de 2025, 13:49Volta Tino que estes sabichões do SB que endeusam estes mancos estão fartos de nos dar enrabadelas.

O enzo é 10 milhões de vezes melhor q o tino.....10 milhões

lakshmi

Citação de: Smballs em 07 de Dezembro de 2025, 18:05
Citação de: ppfinder em 07 de Dezembro de 2025, 13:49Volta Tino que estes sabichões do SB que endeusam estes mancos estão fartos de nos dar enrabadelas.

O enzo é 10 milhões de vezes melhor q o tino.....10 milhões
Ambos são maus para equipas grandes. O perfil do Tino encaixa-se bem em equipas pequenas e nesse contexto ele é um bom jogador. O Enzo é banal tanto para as equipas grandes como para as pequenas.

Cosme Damião SLB

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Dezembro de 2025, 14:24O erro foi do Trubin, nao do Enzo.

Sim o erro foi do trubin, sem dúvida, aquele passe nunca se faz nem no futebol amador....mas....o Enzo revelou naquele lance que é um anjinho e um cepo do crl!

Menino Do Rio

O Trubin não deveria ter passado para o Enzo, mas a forma como o argentino abordou o lance não pode acontecer.

Se ele sabe que está pressionado, isola a bola.

O erro do Trubin não justifica o erro do Enzo.

FUTURO PRESIDENTE

Bela recepção de bola, nem nos distritais .

ajnogueira

Aqui andavam a dizer que ia ao mundial dar show pela Argentina.

zefo

Citação de: Keiroxes em 07 de Dezembro de 2025, 17:53Puta de traineira, enganou bem nos primeiros jogos, só fibra e garra não chega
Se fosse assim o Beto teria sido o novo Coluna

Nmslb

Grande contratação! O Florentino, que o diga!