Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2847 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2847 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

MikeM16

Nao o acho tao mau como o pintam aqui, mas pronto...

Iron Mask

Compra é obrigatória?

Der Kaiser

Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2026, 21:53Compra é obrigatória?
Por objetivos, que já foram atingidos.....

Zezito10

Ahahahahhaahhahaahhaahhahahahahahahaha

Sempre lento, sempre atrasado

Zezito10

rkc

O Florentino não era nada de especial.

Mas este gajo é?

Balestilha1418

Weigl parte 2

Impossivel ganhar o quer que seja. Dar 15M por isto é CRIME!!!

*SLB*4EVER

Citação de: MikeM16 em 04 de Março de 2026, 21:39Nao o acho tao mau como o pintam aqui, mas pronto...

É aínda pior

RedHead

Esbutenado

Um dos piores gajos que alguma vez jogou no meio campo do Benfica, e com muita distância. Absolutamente inenarrável a lentidão e a falta de qualidade desta traineira com pernas.

Cosme Damião SLB

Leonardo S.C.

Continuo sem ver nada neste gajo. Se ele consegue eu também consigo

peter_slb

O Florentino defensivamente dava-lhe 10-0, mas como sabe fazer uns passes, entrou diretamente para a titularidade, relegando o Florentino para o banco e facilitando a sua saída, sem que os adeptos se importassem com isso.

A forma como acompanha o Froholdt que era quem estava a marcar no golo do porto, é ridícula.

Pedro M.

O Florentino é muito melhor... Eu avisei!
Mais uma Rui Costada...

Este Barrenechea é razoável. Não é jogador para o Benfica. Despachar no final da temporada!

sattva

Citação de: peter_slb em 08 de Março de 2026, 18:29O Florentino defensivamente dava-lhe 10-0, mas como sabe fazer uns passes, entrou diretamente para a titularidade, relegando o Florentino para o banco e facilitando a sua saída, sem que os adeptos se importassem com isso.

A forma como acompanha o Froholdt que era quem estava a marcar no golo do porto, é ridícula.

Enganou bem no início, talvez pq estivesse mais em forma que os adversários no início da época.

De qualquer forma o Rios ainda é pior. Este meio campo é uma anedota contra qualquer meio campo minimamente sólido e agressivo.

Quem escolheu e disse o sim a estas contratações merecia é ser despedido.