Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2847 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2847 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

MaFd_R@_SLB

Cob92

Citação de: arl em 08 de Março de 2026, 20:59Já gastámos 35 milhões para irmos buscar o tal jogador que faria muito melhor que o Tino...

Veio Weigl e agora o Enzo  :rir:

Os 2 juntos não fazem melhor. O Tino tinha limitações obvias, mas defensivamente era um polvo autentico.

È o que acontece quando a ambiçao ultrapassa a capacidade.

A ambicao de querer montar uma equipaça digna dos galacticos e no fim Nao tens capacidade para fazer isso acontecer e acabas com os tomates na Mao e pinos em campo.

Mas os nossos adeptos Tambem Nao ajudam.

Sr. Coluna

Muito bom a marcar os adversários com os olhos. Dar à perna, está de chuva.

Ramiro Lopes

Assumir o prejuízo e vender à melhor proposta.

Festivus

Citação de: arl em 08 de Março de 2026, 20:59Já gastámos 35 milhões para irmos buscar o tal jogador que faria muito melhor que o Tino...

Veio Weigl e agora o Enzo  :rir:

Os 2 juntos não fazem melhor. O Tino tinha limitações obvias, mas defensivamente era um polvo autentico.
Com o dinheiro esbanjado pelo clube desde a venda do Félix e com pouco retorno a nível de títulos...

Isto não está já a pisar a linha de gestão danosa?

SG Ventil

TMMSLB

O Manu não pode ser pior.

Já compramos este cepo?

brunoai

Não serve para nada. É possível anular a compra? O Chelsea não quer este?

Benfica-Forever

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 14 de Julho de 2025, 20:51É óbvio que a bola não chora nada nos pés dele. Sabe usar muito bem o corpo que tem e tem um excelente passe longo (com os dois pés), mas acho que não tem muita intensidade defensiva (tipo um Fejsa, é o meu ponto de "exigência).

Quero dizer com isto é que não será um jogador que "limpa tudo" sozinho no meio campo, como a maioria das vezes o médio defensiva tem de fazer no Benfica.

Citação de: Flirt4ever em 14 de Julho de 2025, 21:21Este é um "6" moderno. Estilo "Pirlo".
(referência ao estilo apenas. Correr, zero).

Citação de: Flirt4ever em 14 de Julho de 2025, 21:22Mas o Hjulmand é um "varredor" tipo o Fejsa, este Enzo nada tem a ver com isso, nada mesmo.

_JonasThern_

Um gajo fica satisfeito por ter vendido a merda do Tino. Acaba a levar com um pior que ele. Este tipo é horrível.

Il trattore

Dos gajos que mais me enganou nos últimos anos. Nem para limpar as botas serve, doar.

Pedro Nunes 28

Citação de: TMMSLB em 08 de Março de 2026, 21:09O Manu não pode ser pior.

Já compramos este cepo?
O Manu não é melhor, é muitoooooo melhor que este cepo

merlim

De certeza que temos de ficar com este barrete?