Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Stigmat

Citação de: Smballs em 14 de Maio de 2026, 14:38
Citação de: Stigmat em 14 de Maio de 2026, 14:22Com 24 anos parece um Michael Thomas com 30 e muitos... ruinoso.

O M Thomas era mau no Benfica.... no Liverpool era 1 trator autêntico....

O enzo não tem metade da classe e disponibilidade física do inglês

Daí eu dizer MT com 30 e muitos.

20Nico Gaitan20

Se o Gabriel era lento...este é pior que lento.

Henry14

Bem me enganou nos primeiros jogos.

Que arrastadeira.

takediz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2026, 16:04Se o Gabriel era lento...este é pior que lento.
Gabriel ao pé deste era um pré destinado

isaias

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2026, 16:04Se o Gabriel era lento...este é pior que lento.

Gabriel, Meité, João Mário, Weigl, Barrenechea... temos de levar sempre com uma traineira no meio campo.

slbenfica_croft

O BENFICA adora colecionar jogadores que jogam a 10 à hora.

E pior, jogando a 10 à hora, não são superlativos em nenhuma outra dimensão do jogo.

Ou seja, nem sequer se justifica o risco.

É jogadores de baixa intensidade e mansos e andorinhas.

Um modus operandi com ANOS A FIO.

BleedingHeart

Citação de: isaias em 14 de Maio de 2026, 16:13

Gabriel, Meité, João Mário, Weigl, Barrenechea... temos de levar sempre com uma traineira no meio campo.

Meite? Hummm

Bailey

o michael thomas era melhor que este

iKatz

Vender este marreta a melhor oferta tem de ser prioridade!

Mais uma contratacao com patrocinio de NOCE RUIE

piwo

Por 10 euros seria uma venda top

Innuendo

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Maio de 2026, 14:50
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2026, 21:08Mais um que seria muito bom que tivesse mercado e desse para recuperar algum dinheiro.

No Valência gostam dele, fazer uma troca de jogadores + dinheiro pelo Guerra

Que o levem. Nada contra o rapaz, mas é do piorzinho que já vi no Benfica, e isso é obra

Avante

E bom jogador de bola, numa equipa de bloco baixo, onde não tem de encobrir muito espaço e onde pode fazer valer a sua saída de bola, seria um jogador valioso.

Num Benfica de pressão alta. Falhou-se "no perfil" contrariando as palavras de Rui Costa sobre o critério das contratações.

E Manu Silva, ainda por cima com a lesão, vai sofrer do mesmo mal embora para suplente pudesse ser opção para certos contextos e jogos.

O Enzo não é mau jogador, só não e jogador para o Benfica. E foram 15 milhões...

slbenfica_croft

De uma vez por todas o BENFICA tem que começar a FUGIR a sete pés de jogadores sem intensidade e que jogam a passo.

Têm sido anos a fio a colecionar andorinhas destas.

Acho que só um cego não vê o óbvio.

iloy

Citação de: Avante em 16 de Maio de 2026, 09:09E bom jogador de bola, numa equipa de bloco baixo, onde não tem de encobrir muito espaço e onde pode fazer valer a sua saída de bola, seria um jogador valioso.

Num Benfica de pressão alta. Falhou-se "no perfil" contrariando as palavras de Rui Costa sobre o critério das contratações.

E Manu Silva, ainda por cima com a lesão, vai sofrer do mesmo mal embora para suplente pudesse ser opção para certos contextos e jogos.

O Enzo não é mau jogador, só não e jogador para o Benfica. E foram 15 milhões...

Eu gostava de saber o que vocês acham que ele faz de bem para ser considerado um bom jogador?
È que sinceramente não vejo nada!
Tirando os passes laterais não vejo não

pacSLB

Meu rico Florentino Luis...