Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

DBdennisDB

DBdennisDB

Benfanatic

Estava apenas a fazer o que faz em campo, nada demais.

hugoPT92

Este podia tar a dormir mas o Prestianni começou a época a confirmar o burro do crl que é.

Nenad25

Este gajo decidiu que o melhor para o primeiro dia de trabalhos era chegar a Lisbos no próprio dia, vindo de Madrid, no vôo das 6am.

É nestas pequenas coisas que se nota a cabecinha deste palhaço.

franciscoafonso

Este mono já é nosso sequer?

Juro que já entendo tão pouco deste clube que já nem sei quem está emprestado, quem tem contrato, quem não tem mas recebe na mesma, enfim.

LFVL

Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2026, 20:45Este mono já é nosso sequer?

Juro que já entendo tão pouco deste clube que já nem sei quem está emprestado, quem tem contrato, quem não tem mas recebe na mesma, enfim.

Este é fácil... Tinha compra obrigatória ao fim de uns certos objetivos que foram atingidos...

slbenfica_croft

paranoid

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2026, 21:23
Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2026, 20:45Este mono já é nosso sequer?

Este é fácil... Tinha compra obrigatória ao fim de uns certos objetivos que foram atingidos...

Temos que aprender com os outros. Geralmente os objectivos dos que vendemos envolvem conquistas utópicas. Ao contrário basta aparecer em meia dúzia de jogos... aprendam meninos

Slbttotosalvio

Citação de: tixatixa em 25 de Junho de 2026, 12:53A comer de sono logo no primeiro dia

Isto é razão para multa.
Melhor era despachar já.
Cepo lendário

MiguelRibeiro

Citação de: tixatixa em 25 de Junho de 2026, 12:53A comer de sono logo no primeiro dia

Eu também posso dormir no trabalho?

_JonasThern_

A postura deste gajo depois da merda de época que fez demonstra bem ao que vem. Despachar já.

Bailey

muito bem a seguir o exemplo do Presidente do clube onde joga

Slbstriker

Muito bem, um jogador à imagem do presidente!

RGouveia.SLB

Uma imagem que alinha pelo mesmo diapasão com o jogador que é