Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

eduq

agora já não dá para devolver
espero que o Marco o aperte para que comece a mexer-se

220373

Citação de: JMota25 em 26 de Junho de 2026, 10:51
Citação de: cipri_slb em 25 de Junho de 2026, 23:12
Citação de: Slbstriker em 25 de Junho de 2026, 23:10
Citação de: tixatixa em 25 de Junho de 2026, 12:53A comer de sono logo no primeiro dia




Já agora, esta foto foi lançada nos meios de comunicação oficiais do Benfica?

É que se foi, foi apenas mais um erro, o costume!

Foi o Prestianni que meteu nas redes

O Prestianni também tem toque de Midas, mas ao contrário...
o puto é mesmo um bocado tonto

Der Kaiser

Este e o Lukebakio são os casos mais bicudos.

Cosme Damião SLB

Citação de: Der Kaiser em 27 de Junho de 2026, 23:36Este e o Lukebakio são os casos mais bicudos.

35 milhões de euros em dois molengões.

Tamarindus

Tentar não perder muito dinheiro com este trambolho.

Adepto10

Citação de: Cosme Damião SLB em Hoje às 00:04
Citação de: Der Kaiser em 27 de Junho de 2026, 23:36Este e o Lukebakio são os casos mais bicudos.

35 milhões de euros em dois molengões.

São o espelho do presidente

slbenfica_croft

Citação de: Cosme Damião SLB em Hoje às 00:04
Citação de: Der Kaiser em 27 de Junho de 2026, 23:36Este e o Lukebakio são os casos mais bicudos.

35 milhões de euros em dois molengões.
Era muito importante encaixar algum com estes.

Archie Bunker


LFVL

O Valencia já não o quer?

slbenfica_croft

Citação de: LFVL em Hoje às 11:31O Valencia já não o quer?
Quer, mas não tem dinheiro.

E posso confirmar que os adeptos também o querem. Basicamente estou a lidar com uma equipa de 10 pessoas da Comunidade Valenciana diariamente. Todos fãs do Valencia, quase todos fervorosos e todos gostam o argentino.

Já lhes disse que o levo a Valencia na próxima semana se o contratarem.

220373

Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 11:38
Citação de: LFVL em Hoje às 11:31O Valencia já não o quer?
Quer, mas não tem dinheiro.

E posso confirmar que os adeptos também o querem. Basicamente estou a lidar com uma equipa de 10 pessoas da Comunidade Valenciana diariamente. Todos fãs do Valencia, quase todos fervorosos e todos gostam o argentino.

Já lhes disse que o levo a Valencia na próxima semana se o contratarem.
Ou baixou brutalmente a agilidade e rapidez pelo problema que tem no ombro, ou o Valência anda pelas ruas da amargura

slbenfica_croft

Citação de: 220373 em Hoje às 12:02
Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 11:38
Citação de: LFVL em Hoje às 11:31O Valencia já não o quer?
Quer, mas não tem dinheiro.

E posso confirmar que os adeptos também o querem. Basicamente estou a lidar com uma equipa de 10 pessoas da Comunidade Valenciana diariamente. Todos fãs do Valencia, quase todos fervorosos e todos gostam o argentino.

Já lhes disse que o levo a Valencia na próxima semana se o contratarem.
Ou baixou brutalmente a agilidade e rapidez pelo problema que tem no ombro, ou o Valência anda pelas ruas da amargura
Não é segredo que o Valencia anda pelas ruas da amargura.

É o que dá vender a alma ao diabo.

Há muitos adeptos em Portugal que agora também já aceitam vender os seus clubes. Está complicado perceber que quando se vende, está vendido. O pouco poder que se tinha deixa-se de ter. E apesar de tudo, bem ou mal, o Rui Costa e aqueles miseráveis só lá estão porque os sócios o colocaram lá. E um dia podemos sempre ACORDAR e mudar.

Quando se vende acabou. E a maioria dos donos quer apenas gerar cashflow. Alguns nem isso.

Todos os clubes que aceitaram vender a alma e hoje estão na merda têm o que merecem. E só é pena que haja casos de sucesso como o city. Que não deixa de ser vender a alma ao diabo...

Deviam estar todos na merda.

220373

Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 12:07
Citação de: 220373 em Hoje às 12:02
Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 11:38
Citação de: LFVL em Hoje às 11:31O Valencia já não o quer?
Quer, mas não tem dinheiro.

E posso confirmar que os adeptos também o querem. Basicamente estou a lidar com uma equipa de 10 pessoas da Comunidade Valenciana diariamente. Todos fãs do Valencia, quase todos fervorosos e todos gostam o argentino.

Já lhes disse que o levo a Valencia na próxima semana se o contratarem.
Ou baixou brutalmente a agilidade e rapidez pelo problema que tem no ombro, ou o Valência anda pelas ruas da amargura
Não é segredo que o Valencia anda pelas ruas da amargura.

É o que dá vender a alma ao diabo.

Há muitos adeptos em Portugal que agora também já aceitam vender os seus clubes. Está complicado perceber que quando se vende, está vendido. O pouco poder que se tinha deixa-se de ter. E apesar de tudo, bem ou mal, o Rui Costa e aqueles miseráveis só lá estão porque os sócios o colocaram lá. E um dia podemos sempre ACORDAR e mudar.

Quando se vende acabou. E a maioria dos donos quer apenas gerar cashflow. Alguns nem isso.

Todos os clubes que aceitaram vender a alma e hoje estão na merda têm o que merecem. E só é pena que haja casos de sucesso como o city. Que não deixa de ser vender a alma ao diabo...

Deviam estar todos na merda.
Todos, todos, todos tb não é assim

O PSG sem o €€€ Árabe não tinha 2 champions, e o City tb não era aquilo que é

Que mt vezes corre mal, de acordo

slbenfica_croft

Citação de: 220373 em Hoje às 16:04
Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 12:07
Citação de: 220373 em Hoje às 12:02
Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 11:38
Citação de: LFVL em Hoje às 11:31O Valencia já não o quer?
Quer, mas não tem dinheiro.

E posso confirmar que os adeptos também o querem. Basicamente estou a lidar com uma equipa de 10 pessoas da Comunidade Valenciana diariamente. Todos fãs do Valencia, quase todos fervorosos e todos gostam o argentino.

Já lhes disse que o levo a Valencia na próxima semana se o contratarem.
Ou baixou brutalmente a agilidade e rapidez pelo problema que tem no ombro, ou o Valência anda pelas ruas da amargura
Não é segredo que o Valencia anda pelas ruas da amargura.

É o que dá vender a alma ao diabo.

Há muitos adeptos em Portugal que agora também já aceitam vender os seus clubes. Está complicado perceber que quando se vende, está vendido. O pouco poder que se tinha deixa-se de ter. E apesar de tudo, bem ou mal, o Rui Costa e aqueles miseráveis só lá estão porque os sócios o colocaram lá. E um dia podemos sempre ACORDAR e mudar.

Quando se vende acabou. E a maioria dos donos quer apenas gerar cashflow. Alguns nem isso.

Todos os clubes que aceitaram vender a alma e hoje estão na merda têm o que merecem. E só é pena que haja casos de sucesso como o city. Que não deixa de ser vender a alma ao diabo...

Deviam estar todos na merda.
Todos, todos, todos tb não é assim

O PSG sem o €€€ Árabe não tinha 2 champions, e o City tb não era aquilo que é

Que mt vezes corre mal, de acordo

lê outra vez o post