Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3373 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (400 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

devilmen

Citação de: Fear Factory em 10 de Agosto de 2026, 00:21Parabéns ao paspalho que lhe continua a dar minutos. Não vale nada, é mediocre em tudo o que faz.
um espantalho em campo faria melhor.

Fear Factory

Citação de: devilmen em 10 de Agosto de 2026, 00:24
Citação de: Fear Factory em 10 de Agosto de 2026, 00:21Parabéns ao paspalho que lhe continua a dar minutos. Não vale nada, é mediocre em tudo o que faz.
um espantalho em campo faria melhor.
E um espantalho no lugar do incompetente que o mete a jogar fazia o mesmo e ganhava menos que o que lá está.

Matanu

Este Citroen Arrastadeira vai ser bonito para nos vermos livres dele

Nirvana_87

se7en

Ele até se está a esforçar mais mas coitado não chega para este nível. Claramente tem de sair.

ItsY2Inferno

Está a mais nesta equipa

Ele tem as suas qualidades principalmente com bola mas defensivamente não dá o que a equipa precisa

E a correr para trás é muito lento

vermelhao_33

Enquanto a pressao Alta funciona e tem pulmao consegue disfarcar.

Agora falta lhe velocidade e resistencia (mais de metade da segunda parte so estava a Passo).

E o que ha. Duvido que venha alguem para titular.

VVVV

Falta um Fejsa ou Javi e já falta há anos.

ajnogueira

Eu acho que ele fez uma óptima primeira parte, mas na segunda ele e a equipa toda perderam-se. Faltou também pulmão.

futeboldelite

jogou bastante bem hoje, mas tenho dificuldade em vê-lo num meio-campo a dois.

apedro.stb

Vou contra a corrente aqui.

Tem começado bem a época e sido parte do bom que temos feito a nível ofensivo. Com bola é mesmo um belíssimo jogador.

Já na transição defensiva é neste momento parte do problema pela notória falta de velocidade e capacidade física. Ainda assim, tem sido para mim uma agradável surpresa e, com outra dupla de centrais, poderia ser uma opção válida na maioria dos jogos.

takediz

Citação de: apedro.stb em 10 de Agosto de 2026, 01:12Vou contra a corrente aqui.

Tem começado bem a época e sido parte do bom que temos feito a nível ofensivo. Com bola é mesmo um belíssimo jogador.

Já na transição defensiva é neste momento parte do problema pela notória falta de velocidade e capacidade física. Ainda assim, tem sido para mim uma agradável surpresa e, com outra dupla de centrais, poderia ser uma opção válida na maioria dos jogos.
Concordo, neste momento aquela dupla de centrais e ele simplesmente não dá, nem quero imaginar contra equipas de topo, ou vem um 6 mais um central de jeito ou vamos passar mal

Red Bullet

Citação de: Nirvana_87 em 10 de Agosto de 2026, 00:34Enzo Borradacheia!

Enzo Barrigacheia (como pode ele correr)

S.L.B Stars

Meu rico Fejsa com uma perna ás costas era melhor .

Aslio

Citação de: apedro.stb em 10 de Agosto de 2026, 01:12Vou contra a corrente aqui.

Pois, é este o problema de ver apenas metade dos lances.
Convém ver os lances por completo e perceber a nulidade autêntica do Enzo no processo defensivo. Até com os melhores centrais do mundo iríamos sofrer golos quando o meio-campo não estanca o ataque do adversário.

Do ponto de vista defensivo, falta tudo ao Enzo. E isso tudo que falta é fulcral para um jogador que joga a... 6.