Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3306 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (333 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

Imaginem chegar a agosto e ouvir que só temos este para a posição 😂

Grande Ruizinho.

slbenfica_croft

É obviamente curtissimo.

O BENFICA precisa de um 6.

COM MÁXIMA URGÊNCIA

bugpaul2000

kramxel²

Flashbacks do ano passado naquela 2a parte...
Mesmo assim saiu, e o meio campo ainda ficou pior com o caos Barreiro-Rios.

Red Bullet

Só mesmo este gajo para me fazer chorar pelo Florentino!

S.L.B Stars

Cepo ... Florentino era muito melhor , tinha muitas mais ações sobre o adversário mesmo sendo lento , cortava mais bolas e aparecia mais no jogo , este é um cepalhão de primeira .

mercurialSLB

Tem que jogar porque não há melhor, mas é muito curto.

Até com a saída do Florentino conseguimos ficar a perder, este jogador não dá assim tão mais ao jogo com bola do que aquilo que o Florentino dava mesmo com todas as limitações que tinha

Aslio

Citação de: S.L.B Stars em Hoje às 01:35Cepo ... Florentino era muito melhor , tinha muitas mais ações sobre o adversário mesmo sendo lento , cortava mais bolas e aparecia mais no jogo , este é um cepalhão de primeira .
O Florentino, do ponto de vista defensivo, era um craque comparado com o Enzo.

nikas

Citação de: Aslio em Hoje às 04:09
Citação de: S.L.B Stars em Hoje às 01:35Cepo ... Florentino era muito melhor , tinha muitas mais ações sobre o adversário mesmo sendo lento , cortava mais bolas e aparecia mais no jogo , este é um cepalhão de primeira .

Quem nos dera aos dias de hoje ter um Florentino.

jonas.thern

O nosso melhor 6, mas há falta de melhor eu experimentava colocar lá o Aursnes, tudo o resto não vale a pena.

Glorioso2025

Citação de: jonas.thern em Hoje às 06:39O nosso melhor 6, mas há falta de melhor eu experimentava colocar lá o Aursnes, tudo o resto não vale a pena.

Porra, eu até a Pauleta colocava lá antes do Enzo

fjorge

Para mim é para ficar como alternativa ao seis titular. Tem limitações mas dá mais garantias que o Manu.

Duarte Cachatra

Mais um bom jogo

Mr.Costa

Citação de: nikas em Hoje às 04:26
Citação de: Aslio em Hoje às 04:09

Quem nos dera aos dias de hoje ter um Florentino.

Como é óbvio.

Foram 3/4 anos de tentar substituir o florentino.

Depois chegava a janeiro e o craque de 20 milhoes afinal era fraco, tino entrava e em 6 meses conseguia records na champs e na liga de recuperações defensivas, de bolas ganhas no meio campo adversário, capas a chamar de 🐙 em que recuperava bolas á saida de area dos adversários e no meio campo em antecipação.

Por alguna razão a sua equipa desceu da premier (de longe os piores) mas ele não desceu e foi contratado para outra equip da premier

Jonaspistolas34

Eu odeio este gajo mas no papel que o marco silva o colocou é competente, nao me importo que fique como suplente mas precisamos de um medio defensivo superlativo. O manu devia ser emprestado, completamente fora dela.