Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3373 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (400 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

J_PN

Citação de: MTrigueiros em Hoje às 12:26
Citação de: J_PN em Hoje às 12:24
Citação de: MTrigueiros em Hoje às 12:22Faz uma pré época inteira a titular, é visto como jogador chave para o treinador e afinal vai embora?

Whats a club.

Jogador chave?  ;D

Não fosse o Aursnes ter ido ao mundial e ter andado lesionado era o típico jogador que entrava aos 75.

Não disse que concordo, mas o Marco admitiu que o tirou do jogo com o Hearts porque era importante estar bem para domingo.

Tem sido sempre titular. Não sei qual é a dúvida de que, neste momento, é visto como chave. Não vimos mais ninguém jogar naquela posição. Quando saiu, passamos para um duplo pivot manhoso.

Ah, é chave na questão de não haver mais ninguém. O Kaminski também foi jogador chave até ao jogo contra o St Gallen  ;D

Mas tendo em conta que o Aursnes vai ficar pronto em breve, não vejo o problema de o vender, pelo contrário.

MTrigueiros

Citação de: J_PN em Hoje às 12:27
Citação de: MTrigueiros em Hoje às 12:26
Citação de: J_PN em Hoje às 12:24
Citação de: MTrigueiros em Hoje às 12:22Faz uma pré época inteira a titular, é visto como jogador chave para o treinador e afinal vai embora?

Whats a club.

Jogador chave?  ;D

Não fosse o Aursnes ter ido ao mundial e ter andado lesionado era o típico jogador que entrava aos 75.

Não disse que concordo, mas o Marco admitiu que o tirou do jogo com o Hearts porque era importante estar bem para domingo.

Tem sido sempre titular. Não sei qual é a dúvida de que, neste momento, é visto como chave. Não vimos mais ninguém jogar naquela posição. Quando saiu, passamos para um duplo pivot manhoso.

Ah, é chave na questão de não haver mais ninguém. O Kaminski também foi jogador chave até ao jogo contra o St Gallen  ;D

Mas tendo em conta que o Aursnes vai ficar pronto em breve, não vejo o problema de o vender, pelo contrário.

O Kaminski jogou um jogo. O Enzo vai fazer o 5.º jogo consecutivo a titular.

Tem o Manu (deixou de contar ao fim do primeiro jogo), tem Rios e Barreiro.

Pela lógica, o primeiro a saltar mesmo vindo outro médio defensivo seria o Manu e não o Enzo.

Isto é como vir um avançado novo e mandares o Pavlidis embora e ficares com o Duran. Se a ideia era essa, porque não jogou o Duran?

Blinder

levem-no. pls

dsdsds44

Whats a club.
Nunca foi um jogador chave para o treinador.

Era a opção menos má...

Mostra o quanto esta direção está a sabotar o trabalho do treinador.

MTrigueiros

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 12:37

Whats a club.

Era a opção menos má...

Certo, era aí que queria chegar.

dsdsds44

Citação de: MTrigueiros em Hoje às 12:39
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 12:37

Whats a club.

Era a opção menos má...

Certo, era aí que queria chegar.
E saliente-se que o Manu tem estado ainda pior...

Wishmaster

Sai primeiro este do que chega o Palhinha ou outro 6.

LFVL

Que se confirme a sua saída... De preferência em definitivo.

agostinislb

Temos de falar bem dele assim os adeptos se andarem aqui a cheirar temos fazer com ke nos tenhamos pena dele sair 🤙🏽🤙🏽🤙🏽

Benfanatic

Até à data as saídas aventadas agradam-me bastante, o problema são as entradas...

LFVL

Citação de: Benfanatic em Hoje às 14:05Até à data as saídas aventadas agradam-me bastante, o problema são as entradas...

Aventadas... o problema está a ser efetivarem-se. E alem disso, sem serem só por empréstimo.

Benfanatic

Citação de: LFVL em Hoje às 14:08
Citação de: Benfanatic em Hoje às 14:05Até à data as saídas aventadas agradam-me bastante, o problema são as entradas...

Aventadas... o problema está a ser efetivarem-se. E alem disso, sem serem só por empréstimo.

Ao menos finalmente temos um treinador que parece perceber da coisa.

Blinder

Citação de: Wishmaster em Hoje às 13:25Sai primeiro este do que chega o Palhinha ou outro 6.
se o Palhinha ainda não está cá tmb tem muito a ver com as saídas do meio campo. acho que é fácil de perceber.

krak

Acho que está a fazer um inicio de época bastantes furos acima do que terminou a época passada... No geral sem deslumbrar acho que tem cumprido bem.
E é o único que tem conseguido dar algum equilíbrio no meio com características mais de contenção...

Se é o que ambiciono para titular do Benfica? Não...
Mas também não é rebentar não sei quantos milhões num Palhinha com 31 anos...

DeSousa

Vamos vender mais um sem comprar um melhor?