Rafael Obrador emprestado ao Sassuolo

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

ricardoslb1988

Darkboy

Magna Gloria

Aposto que aqui já dizem que é uma merda, que devia já estar a preparar a betoneira para o Benfica District, que é um pastelão..o Bruno Cortez, Benito, Schaffer e Emerson é que eram tops.

Tenham lá calma com vocês. O Carreras também quando chegou só fez merda e vingou. Esperar e criticar quando conhecer mais sobre o rapaz.

Sunaike

eu acho que esta muito longe dos colegas. Parece um cepo que não fala para ninguém 🤣

Meio_metro

Citação de: Darkboy em 26 de Julho de 2025, 22:18Não deu para ver nada.

Nem bom nem mau.
Isso dizes tu... Há pessoal que já viu tudo e já tem uma análise completa sobre ele... Só não tem pontos positivos...

Andre_Correia1989

Má primeira impressao. Parece ter as canetas de um jogador amador.

20Nico Gaitan20

A bola nem passou por ele.

Tirou um cruzamento e mais nada.

BERNA_1961

Não pagamos comissão pela venda do Carreras...
Chupem!

Fear Factory

Não preciso de ver muito mais, sinceramente.

Meio_metro

Ele tocou quantas vezes na bola? Como é que viram tanta coisa se ele praticamente nem teve hipótese de jogar?

alsohugo

nwpt

JustMe

Citação de: Meio_metro em 26 de Julho de 2025, 22:37Ele tocou quantas vezes na bola? Como é que viram tanta coisa se ele praticamente nem teve hipótese de jogar?

Deve ter tocado na bola para aí uma dúzia de vezes, mas por acaso também notei algumas deficiências técnicas. Pareceu meio descoordenado e até a rodar com a bola se desequilibrou. Pode ter sido apenas nervosismo, mas não posso fingir que não fiquei preocupado.

EuVi

Tive a impressão que tinham ido buscar um gajo á bancada para fazer uns minutos.

Nunca o vi jogar sinceramente, por isso quero acreditar que o momento do jogo não ajudou muito á sua estreia.

Guilherme20

Veio para facilitar o Carreras, apenas e só. Hoje pouco deu para ver, mas o pouco, sinceramente, a mim não engana.