Mário Branco, Diretor Geral Futebol

PRodry68

Citação de: takediz em 02 de Fevereiro de 2026, 03:41Alguma na manga para este último dia de Mercato, jovem,  ou está tudo bem?
Nem devem saber que e o último día de mercado .

DeSousa

MasterClass

Rafa reformado e LE para jogar em todo lado menos lá...

Braz, a merda é a mesma , o cheiro é que é diferente.

RAFL

Citação de: dsdsds44 em 02 de Fevereiro de 2026, 16:59O que ia ser do Benfica sem este diretor desportivo de topo...

Deveria ser despedido em conjunto com o treinador, depois desta direção de miseráveis apresentar a demissão em bloco.
Daqui a pouco tas a dizer que os 65% votaram mal.....ai

RAFL

Citação de: DeSousa em 02 de Fevereiro de 2026, 17:10MasterClass

Rafa reformado e LE para jogar em todo lado menos lá...

Braz, a merda é a mesma , o cheiro é que é diferente.
Esperavas diferente? Quando quem escolheu...é o mesmo...

Moltisanti

O Brazzado é um prodígio das transferências, comparado com este tacheiro.

RAFL

Citação de: takediz em 02 de Fevereiro de 2026, 16:57Alguma atividade neste último dia de mercado, a não ser receber o dele?
Espero que nao haja actividade
A epoca está perdida, guardem o dinhriro pras indemnizaçoes, deste e do mourinho

Benfiquismo

Jb3011

Citação de: piwo em 02 de Fevereiro de 2026, 08:29Mais um a mamar um belo salario sem saber o porque...
Mas se o Noronha ganhasse as eleições e depois ficassemos sem ele? Nessas merdas não pensam vocês.

eaglerp

Agora imaginem que se o Noronha ganha, íamos ficar sem ele.....
Faz tanta falta como a fome

MarioR_slb

Incrível que este falhado só conseguiu buscar um ex jogador e um do estrela

Roting

Citação de: MarioR_slb em 02 de Fevereiro de 2026, 19:18Incrível que este falhado só conseguiu buscar um ex jogador e um do estrela

Não há dinheiro não há vícios.

Primeiro vão ter de pedir ao Mendes para vender 3 ou 4 antes de contratem cromos novos.

Mas também não sei para que vocês querem reforços... O Braga ganhando hoje está a 10 mas acho que ainda conseguimos segurar o terceiro lugar

Leonzo

Com o dinheiro que este Sr. torrou no Rafa tinhamos ido buscar um prospect de qualidade para as alas. Já nem digo um jogador feito, porque isso já é pedir demasiado a estes incompetentes e o dinheiro já acabou.

Arbuckle

O problema do Benfica já era grande, mas quando em 2007 despenalizaram o aborto, tornou-se ainda maior.

tnlemos

Citação de: MarioR_slb em 02 de Fevereiro de 2026, 19:18Incrível que este falhado só conseguiu buscar um ex jogador e um do estrela
O que me faz confusão do ex-Estrela é que a base de observação é de 2, 3 meses, porque duvido que o Benfica tenha scouts na 3ª divisão alemã...
Há aqui um fio condutor que me faz alguma confusão em compreender.
Por outro lado o Gustavo Sá que já se falava dele desde o titulo de juniores do Famalicão (eu pelo menos ouvia falar dele, acredito que a estrutura altamente profissional e bem paga do meu clube também ou até antes de mim), e nunca avançámos em momento algum...
Só para dar um exemplo.

ZICKLER

José Mourinho:

"Mário preciso de um ala, mas tem de ser um que seja bom"

Mário Branco

" Zé não te preocupes, tenho uma solução,vou só ali e já venho"

José Mourinho

" Ah se te tens ido embora o que seria de mim"

Mário Branco

"Deixa -te disso Zé, deixa-te disso"