Mário Branco, Diretor Geral Futebol

piwo

Enquanto este senhor continuar no clube nao ha nada a temer.

pevmac

Moltisanti

Fazem falta mais profissionais de renome como o Dr. Márinho Blanco.

Suprassumo da gestão desportiva. Com ele estou descansado, não é por aqui.

sider

O que seria do Benfica sem este senhor??

pedro8484

Citação de: sider em 12 de Maio de 2026, 13:25O que seria do Benfica sem este senhor??

O que seria se o Benitez tomasse conta do futebol.

redbullstar

O problema nao está no diretor desportivo assim como nao teve anteriormente no Rui Pedro bras o problema vem de cima,e quando os jogadores não percebem o que é o Benfica querem é ganhar o deles.

daviduarte

E este artista que garantiu à porta do hotel em Turim que "ficávamos à frente do Sporting, garantidamente" ahahahah

goldfrapp

A função deste tipo é servir de segura-cinzeiros.

Flirt4ever

Citação de: goldfrapp em 12 de Maio de 2026, 16:31A função deste tipo é servir de segura-cinzeiros.
Eu acho que é a de cheirar sozinho os peidos que o Mourinho dá.

Notguilty

Como avaliam a performance do Director Geral do Futebol?

Rørikus

Citação de: Notguilty em 12 de Maio de 2026, 18:34Como avaliam a performance do Director Geral do Futebol?

No meu entender, um dos melhores do mundo. Mas vale o que vale. Podia estar agora a ter uma vida de luxo e a receber milhões no Bésiquetas ou no Fenerbaixo mas preferiu o seu amor! Deixem-no trabalhar. Ainda está em adaptação à lingua.

dsdsds44

Citação de: Notguilty em 12 de Maio de 2026, 18:34Como avaliam a performance do Director Geral do Futebol?
Consegue ser tão mau como o Rui Pedro Braz...

Acho que melhor avaliação não existe.

Corcunda

Mário Jorge dos Santos Branco constitui-se como um dos alicerces indispensáveis de todo o edifício do futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Não vai a lado nenhum. E ainda bem.

Notguilty

Sem ele não teriamos conseguido contratar o internacional Cabo-Verdiano ao Estrela da Amadora.

Peça fundamental na segunda metade da época.

Rørikus

Citação de: Notguilty em 12 de Maio de 2026, 18:40Sem ele não teriamos conseguido contratar o internacional Cabo-Verdiano ao Estrela da Amadora.

Peça fundamental na segunda metade da época.

Mas tens dúvidas? O pessoal só sabe reclamar. O nosso grande presidente sabe o que faz, este é sem dúvida um dos melhores do mundo. É tão bom que ninguém o ouve ou vê porque está sempre a trabalhar.