Mário Branco, Diretor Geral Futebol

Zoka

Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2026, 16:39GR, DC, médio defensivo e ala direito são para quando? Supostamente este incompetente e o banana analisaram as lacunas do plantel...
Mas tens a ilusão que há algum plano para a construção do plantel? Isto é tudo ao calhas...

Slbttotosalvio

Citação de: Henry14 em 17 de Julho de 2026, 14:38Vai ser mais um ano de um plantel todo definido quase no final de Agosto.

Nada avanca enquanto nao venderem o que precisam, depois no ultimo dia de mercado, é rezar para que dê certo e apnharmos um Akturkoglu em vez do Lukebakio.

Vemos os adversários ja com os planteis praticamente definidos. E no nosso, o mais certo é  metade ainda poder sair ou entrar.

É o que temos , gestao de merceeiro, com o tipo da mercadoria a mandar.

Quando o Mendes se lembrar que quer a comissao do Scheljedrup, ele logo vai aparecer, em troca espeta nos ca um tiago gabriel qlq por 20M
Pois mas ate ao fim de agosto ja ficaste fora da liga europa e ja perdeste pontos no campeonato

FUTURO PRESIDENTE

hcrespo

Henry14

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Julho de 2026, 17:02
Citação de: Henry14 em 17 de Julho de 2026, 14:38Vai ser mais um ano de um plantel todo definido quase no final de Agosto.

Nada avanca enquanto nao venderem o que precisam, depois no ultimo dia de mercado, é rezar para que dê certo e apnharmos um Akturkoglu em vez do Lukebakio.

Vemos os adversários ja com os planteis praticamente definidos. E no nosso, o mais certo é  metade ainda poder sair ou entrar.

Quando o Mendes se lembrar que quer a comissao do Scheljedrup, ele logo vai aparecer, em troca espeta nos ca um tiago gabriel qlq por 20M
Pois mas ate ao fim de agosto ja ficaste fora da liga europa e ja perdeste pontos no campeonato

É agradecer a quem votou neste banana. Eu posso me orgulhar de nunca o ter feito.

Slbttotosalvio

Citação de: Henry14 em 17 de Julho de 2026, 17:22
Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Julho de 2026, 17:02

É agradecer a quem votou neste banana. Eu posso me orgulhar de nunca o ter feito.
E ao contrario dos votantes do encosta tb me posso gabar de ter a dentiçao completa e alguns estudos.

lusco-fusco

Podes tirar o MB do Fenerbahçe, mas não tiras o Fenerbahçe do MB. Lenda.

Redady2

Contratou sem alaridos, Gabriel, Lenglet, Kuba e agora o Dhuran. Até agora estou a gostar.

Fenómeno

Citação de: Redady2 em 17 de Julho de 2026, 18:29Contratou sem alaridos, Gabriel, Lenglet, Kuba e agora o Dhuran. Até agora estou a gostar.
Sem alaridos ;D

O Gabriel é para equipa B. O Lenglet foi corrido ao pontapé do Atlético, o Kuba foi uma oportunidade de negócio, o Dhuran, é para relançar a carreira.

Pelo caminho, falhou-se a contratação dos alvos definidos.

Imaginem se houvesse alarido...

Redady2

Citação de: Fenómeno em 17 de Julho de 2026, 19:47
Citação de: Redady2 em 17 de Julho de 2026, 18:29Contratou sem alaridos, Gabriel, Lenglet, Kuba e agora o Dhuran. Até agora estou a gostar.
Sem alaridos ;D

O Gabriel é para equipa B. O Lenglet foi corrido ao pontapé do Atlético, o Kuba foi uma oportunidade de negócio, o Dhuran, é para relançar a carreira.

Pelo caminho, falhou-se a contratação dos alvos definidos.

Imaginem se houvesse alarido...
:rir:

Cardia

Isto já andava bem, este gajo veio dar cabo do resto. Uma fraude.

Hofstede1904

Um diretor que nada de jeito faz , em qualquer empresa privada tinha ido de vela já

Aguia31

SLBImpério

Um parasita incompetente, 65% aprovam

Keiroxes

Obrigado por teres montado esta super equipa, nunca conseguiremos agradecer tudo o que tens feito pelo Benfica, és grande :bow2: