Mário Branco, Diretor Geral Futebol

Pedro Nunes 28

Muita pena do Mourinho não ter levado este inutil !

o_bEnFiQuIsTa

Lembram-se quando este só ficava se o Rui Costa ganhasse as eleições? E segundo a CMTV, era a pessoa mais influente do planeta, apenas perdendo para o Manuel Luís Goucha? Pepperidge Farm remembers.

SLF

A imprensa que este incompetente tem é qualquer coisa.

Estava a ouvir o radar mercado aberto da sic noticias e o Luis Aguilar diz que o ano passado o Benfica fez contratações desastrosas e que este ano está a tentar despachar que são os casos de Barrenechea, Ivanovic e Lukebakio.

E disse que estas não tinham sido responsabilidade de Mário Branco mas sim do seu antecessor.

Ora então para desmascarar outra mentira dos jornalistas amigos do banana:

- Mário Branco foi anunciado a 8 de julho de 2025, tendo sido dito que já andava a trabalhar no mercado e no plantel muito antes de entrar em funções.

- Barrenechea é anunciado a 18 de julho

- Ivanovic no final de agosto

- Lukebakio a 1 de setembro.

Todos estes jogadores desvalorizaram, sem exceção, e já vão no terceiro treinador. Deve ser culpa dos treinadores, concerteza.

Mentem constantemente para branquear a incompetência destes inúteis que nos governam.

Os chalupas aplaudem claro, o que seria de nós sem o génio Mário Branco.

JMota25

Citação de: SLF em 04 de Agosto de 2026, 16:16A imprensa que este incompetente tem é qualquer coisa.

Estava a ouvir o radar mercado aberto da sic noticias e o Luis Aguilar diz que o ano passado o Benfica fez contratações desastrosas e que este ano está a tentar despachar que são os casos de Barrenechea, Ivanovic e Lukebakio.

E disse que estas não tinham sido responsabilidade de Mário Branco mas sim do seu antecessor.

Ora então para desmascarar outra mentira dos jornalistas amigos do banana:

- Mário Branco foi anunciado a 8 de julho de 2025, tendo sido dito que já andava a trabalhar no mercado e no plantel muito antes de entrar em funções.

- Barrenechea é anunciado a 18 de julho

- Ivanovic no final de agosto

- Lukebakio a 1 de setembro.

Todos estes jogadores desvalorizaram, sem exceção, e já vão no terceiro treinador. Deve ser culpa dos treinadores, concerteza.

Mentem constantemente para branquear a incompetência destes inúteis que nos governam.

Os chalupas aplaudem claro, o que seria de nós sem o génio Mário Branco.

Mário Branco, o suprassumo dos dirigentes desportivos.
E que ninguém ouse em dizer o contrário! Só por má fé.. até porque se olharmos para o seu currículo, vemos ali muito trabalho bem feito! Eu até me emociono...

Ainda bem que o Ruie ganhou as eleições, nem quero pensar no Benfica com outro presidente que não trabalhasse com o Mário White...

Agora a sério - eu tenho uma teoria que esse sujeito está lá para ajudar no plano de auto-sabotagem, sem dó nem piedade.

pevmac

Alguns crentes para fundar a Igreja Marista-Branquista dos Dirigentes Desportivos dos Últimos Dias???

Ele merece esse louvor...

Ámen

Joao Cruz

Este gajo não me provoca qualquer tipo de confiança ou entusiasmo.
Não me admira que daqui a uns tempos cheguemos à conclusão que é mais um infiltrado ao serviço de alguém para destruir o Benfica tal qual o Artur Jorge...

César Lage

Stigmat

A única coisa positiva deste gajo é que ajudou a trazer o MS. Tudo o resto é cocó.

Imortal10

Mudar o nome do tópico para Dr. Mário Branco

david_slb

Parece ainda mais incompetente que o Banana

César Lage

Golden_Adler

Volta Bacalhau à Braz, estas perd...
Està o crlh, venha de La O Manteigas com uma equipa EM condiçoes

Wanted

Não vende nenhum dos encalhados. Não compra nenhum reforço de jeito e os que comprou são duvidos.

Quando vende paga comissões, quando compre paga comissões.

Fdx, para que é que pagamos a este gajo mesmo então ?

eaglerp

Innuendo