Mário Branco, Diretor Geral Futebol

KKK24

xeriff

Eu acho que ele foi correto no que disse e até honesto pois vai abdicar do dinheiro que lhe tinham que pagar. Vocês criticam tudo mesmo o que é correto, que raça de gente

vermelhao_33

Citação de: xeriff em 04 de Novembro de 2025, 22:42Eu acho que ele foi correto no que disse e até honesto pois vai abdicar do dinheiro que lhe tinham que pagar. Vocês criticam tudo mesmo o que é correto, que raça de gente

«Com a minha experiência, trajeto e personalidade, não me vejo a trabalhar num registo de subalternidade relativamente a algumas das pessoas que ele escolheu. Por isso, obviamente, não continuarei no Benfica se o candidato Noronha Lopes for eleito Presidente», admitiu ao jornal Record.

Acho podia dizer tudo isso de outra forma.

Em primeiro lugar poe em causa a equipa do Noronha, nomeadamente o Diretor geral, Como sendo alguem que lhe e inferior.

Em Segundo lugar entra nas eleicoes e na disputa eleitoral, NUM momento em que a lista do Rui Costa lanca o boato que SE o mario branco sai o Mourinho Vai atras.

Ficava lhe melhor nao SE intrometer Nas eleicoes. E em caso de Vitoria do Noronha colocasse o lugar 'a disposicao.

Pedro Nunes 28

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Novembro de 2025, 22:53
Citação de: xeriff em 04 de Novembro de 2025, 22:42Eu acho que ele foi correto no que disse e até honesto pois vai abdicar do dinheiro que lhe tinham que pagar. Vocês criticam tudo mesmo o que é correto, que raça de gente

«Com a minha experiência, trajeto e personalidade, não me vejo a trabalhar num registo de subalternidade relativamente a algumas das pessoas que ele escolheu. Por isso, obviamente, não continuarei no Benfica se o candidato Noronha Lopes for eleito Presidente», admitiu ao jornal Record.

Acho podia dizer tudo isso de outra forma.

Em primeiro lugar poe em causa a equipa do Noronha, nomeadamente o Diretor geral, Como sendo alguem que lhe e inferior.

Em Segundo lugar entra nas eleicoes e na disputa eleitoral, NUM momento em que a lista do Rui Costa lanca o boato que SE o mario branco sai o Mourinho Vai atras.

Ficava lhe melhor nao SE intrometer Nas eleicoes. E em caso de Vitoria do Noronha colocasse o lugar 'a disposicao.

Mas qual é o trajecto deste Pokémon ? Como disse o Paneira, o Benfica e o clube que lhe dá notoriedade já que tudo o resto eram notas de rodapé

AlexandreFernandes

Que papelinho.

Está mais do que visto que não serve o Benfica.

Serve, sim, o treinador e a Lista F.

Vai à tua vida.

KKT

Figurinha triste.

Mais uma para a dream team do encosta

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: Since1904 em 04 de Novembro de 2025, 20:58Quem não souber até pensa que estamos perante o Messi dos "Directores Gerais".
Mas depois um gajo olha para o currículo e o Benfica é de longe o topo da carreira dele...
Se calhar ainda vai conseguir ser ainda pior que o Mano das Masterclasses... :estrelas:

No Benfica do Banana já se espera do pior e do mais inimaginável no pior dos sentidos...

Faroleiro

Citação de: Nramos em 04 de Novembro de 2025, 19:25Esqueçam Mário Branco, é apenas mais um fantoche de Jorge Mendes.

Se SE houver mudança daqui a 2-4 anos são para cair todos, todos sem excepção.

Benfiquista_

Faroleiro

Só gostava de saber porque este tachista apareceu com tal discurso de coitadinho, quando a triste reeleição do seu Sub-Chefe Bananeiro está mais que garantida...

Elvis the Pelvis

Ninguém sabia quem este gajo era há meia dúzia de meses. É um empregado do Mendes, que tem um CV ridículo no futebol.

Se o Noronha Lopes vencer sairia sempre, mesmo que não quisesse.

Faroleiro

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Novembro de 2025, 23:46Ninguém sabia quem este gajo era há meia dúzia de meses. É um empregado do Mendes, que tem um CV ridículo no futebol.

Se o Noronha Lopes vencer sairia sempre, mesmo que não quisesse.
É só mais um, no meio de tantos pára-quedistas (sim escrevi isso a pensar no que o Banana disse no outro dia) nos últimos anos, a tentar obter protagonismo e a obter dividendos pessoais à pála do Benfica...

Esbutenado

Mas quem é que tu achas que és?
Tu não passas de um infiltrado do Mendes para controlar ainda mais o banana, mas tal como o Lage, não te ponhas em bicos de pés, porque se as coisas correrem mal e for preciso sacrificar alguém és um dos primeiros a levar um pontapé para fora do Benfica.
Fdx, falam deste gajo como se fosse algum génio da bola ou tivesse um CV cheio de passagens por clubes de topo que se fartaram de ganhar títulos.

Lebohang Mokoena

O mais engraçado é que se calhar daqui a um ou dois anos já não vai estar cá.