Mário Branco, Diretor Geral Futebol

20Nico Gaitan20

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Julho de 2025, 20:49Um amigo que o conhece (o irmão do Mário é dos melhores amigos deste meu amigo) diz que é lagarto e "uma máquina". Esse meu amigo, sendo portista, ficou lixado por não ter ido para o Porto.

Vale o que vale.
ele fez do estoril do Marco Silva uma maquina do caralho.

É o melhor cartao de visita que tem.

Pedro R.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 21:04Vai ficar ate outubro.

Pelo menos que faça melhor que o RPB ate lá

O que nao sera dificil
Não vem para o lugar do mano. Vem para diretor para o futebol.

Não é que faça diferença, não fazem um caralho nenhum deles.

slbenfica_croft

Estou para ver quanto o clube vai ter que pagar quando entrar uma nova direção .

Ramiro Lopes

A trocar a estrutura do futebol a 3 semanas da Supertaça.

Ainda havia quem não quisesse eleições antecipadas por achar que a nova direcção não ia ter tempo de preparar a nova época...

Blitz

Baron_Davis

Claro que no comunicado nem vem até que época assina

Transparência acima de tudo

Pedro R.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 21:05
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Julho de 2025, 20:49Um amigo que o conhece (o irmão do Mário é dos melhores amigos deste meu amigo) diz que é lagarto e "uma máquina". Esse meu amigo, sendo portista, ficou lixado por não ter ido para o Porto.

Vale o que vale.

Ah...então é preciso treinador?

Tá fodido

ARMC95

Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2025, 21:03
Citação de: ARMC95 em 08 de Julho de 2025, 21:01
Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Julho de 2025, 20:18Já estava a trabalhar no Benfica e ninguém sabia.
Muito bem
Claro que estava
trabalhar? No Benfica? Quem trabalha?
Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2025, 21:03Era ironia. Como alguém já colocou no Twitter ainda há 5 meses e o Benfica negou em comunicado que o Lourenço Coelho fosse sair, é altamente improvável que este já estivesse a preparar o quer que fosse, pelo menos com antecedência que o clube exige

MuchoG

Nada contra a pessoa em si, vem com alguma currículo e estamos desesperados por sangue novo, mas acho inexplicável fazer alterações grandes à estrutura do futebol 3 meses antes de uma eleições. É o desespero total.

Gostava de saber como é que o Mário Branco aceita esta posição sabendo que pode muito bem perdê-la em Outubro.

Savicevic

Vale o que vale.

Se calhar foi o Marco Silva que fez isso. Só se calhar. É que saiu o Marco e o Estoril fez classificações normais depois. E nem foi ele que levou pra lá o Marco.

20Nico Gaitan20

Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2025, 21:10

Vale o que vale.

Se calhar foi o Marco Silva que fez isso. Só se calhar. É que saiu o Marco e o Estoril fez classificações normais depois. E nem foi ele que levou pra lá o Marco.
calma pedro santiago..calma.

Eu sei que es fa do Boa Alma...mas calma.

lucasslb1904

JoMiJoAn

Citação de: Pedro R. em 08 de Julho de 2025, 20:46Não criticando pq não conheço.

Não vi nada de relevante no CV. 🤷🏻�♂️

Se alguém me explicar melhor os seus trabalhos, agradecia
Os que elogiam a vinda dele aqui que expliquem o CV dele porque eu tambem não sei de nada

lucasslb1904

Citação de: Jangada em 08 de Julho de 2025, 20:21
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2025, 20:17Não ficas com o Renato? Tudo bem, mas então metes lá um homem dos meus a mandar. Sigaaaaaaaa.

O Braz também não era da carteira do Mendes? Tenho quase a certeza de que sim.

Esse já se anda a chibar todo ao Record dos negócios do Benfica, já deve ter reservado um cargo no canal NOW do seu amigalhaço CR7.

"Benfiquista" dizem eles.