Mário Branco, Diretor Geral Futebol

Smashin

Citação de: Trapattoni em 11 de Novembro de 2025, 16:20
Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 16:15
Citação de: Trapattoni em 11 de Novembro de 2025, 16:12
Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 16:08
Citação de: Trapattoni em 11 de Novembro de 2025, 16:04
Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 15:57
Citação de: Benfanatic em 11 de Novembro de 2025, 15:54
Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 15:51
Citação de: Benfanatic em 11 de Novembro de 2025, 15:46
Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 15:38
Citação de: Benfanatic em 11 de Novembro de 2025, 15:36
Citação de: Paulojdsc em 11 de Novembro de 2025, 15:24
Citação de: JPSilva em 11 de Novembro de 2025, 15:20
Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Novembro de 2025, 15:02Não percebo a admiração pelas palavras do Mário Branco.

O que ele disse é normal no mundo do futebol. Aliás, é um domingo à tarde como outro qualquer no Dragão...

Da minha parte, até estou surpreendido por não lhes ter chamado de "filhos da put*" para cima.

Ou acham que o Luís Gonçalves ou o Luís Neto tratam os árbitros com decoro?

Sim é um domingo normal para um Luís Gonçalves da vida, o que nao era normal era o Benfica importar este tipo de sujeira. Mas é o estado a que chegámos
Completamente de acordo isto não é o Benfica.

Dois títulos em oito épocas, isto é que não é o Benfica. E a nossa mansidão é uma das principais causas. Os tempos mudaram e temos de nos adaptar. Até o Sporting já ferra o dente.
O Sporting tem quem aperte a FPF e a APAF.
Não precisa de andar a ameaçar árbitros à luz das cameras e a perseguir árbitros até ao túnel.

Aprendam que quem ganha mexe-se nos bastidores. Não anda a fazer tudo às claras. Não se revejam nestas merdas porque isto é só show off para entreter a parolada

Isso leva tempo, e temos de começar por algum lado. Nem me oponho a que se usem as claques para dar uns apertões, por ex. O que se passou neste f.d.s. foi a gota de água, estamos a ser roubados, humilhados e enxovalhados à cara podre, estes filhos da puta têm de aprender a respeitar o Maior clube português!!!
Desculpa mas partilhamos clubes ou pelo menos visões diferentes.

Não quero que o Benfica se torne naquilo que andei a recriminar e a lutar contra durante as ultimas décadas.

Eu não quero que o nosso clube seja beneficiado, apenas que tenham receio de nos prejudicar. E com a nossa postura atual isso não existe, algo tem de mudar e não é pouco.
E eu digo-te que não é a ameaçar árbitros que lá vais.

Os árbitros não vão ser melhores e mais competentes desta forma. Antes pelo contrário
Achas que é a sermos submissos e calados que vão mudar?
A merda que fizemos com o Proença tá feita mas isso não invalida o resto.
Temos de nos impor perante o sistema.
Se há uma coisa que admiro imenso Vale E Azevedo é que não tinha medo de fazer frente ao poder instalado.
Não posso dizer o mesmo dos restantes presidentes.
Mas quais submissos?

Para vocês só há o gritar com os arbitros e ameaçar os arbitros? Não há outras formas de se fazer ouvir?

Mas impor perante o sistema o quê? Por amor de deus!!!

O BENFICA APOIA A FPF E A APAF CARALHO.

O BENFICA É ROUBADO NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL E DEPOIS SENTA O PRESIDENTE DA FPF NA TRIBUNAL PRESIDÊNCIAL! O BENFICA FOI ROUBADO E NÃO EXIGIU QUALQUER MUDANÇA Á APAF, AO VAR E AO CARALHO!

Como é que vocês não percebem que o Benfica faz este show off todo para entreter essas cabeças, mas nos sitios onde tem de atacar e massacrar fica quieto e é submisso?

Como é que vocês não entendem isto? Como?
Mas alguém está a dizer o contrário crl?
Que o apoio ao Proença foi uma palhaçada já sabemos. A questão é que muita gente pede aqui para falar e é exatamente isso que se exige nesta situação.
Se calados era por sermos bananas, se abrimos a boca é porque somos do puarcu.
Ás vezes é melhor cair em graça que ser engraçado.
Os árbitros precisam de ser apertados por nós e precisam de ver lhes ser imposto respeito.
É a única forma que vão pensar duas vezes antes de fazer merda.
Tu estás a dizer o contrário.
Se tens de te impor perante o sistema instalado e votas a favor desse sistema instalado estás a pedir e a fazer acções contraditórias.

Se ameaças os arbitros em campo e depois sentas o presidente da FPF na tribunal presidêncial, estás a fazer acções contraditórias.

Se és contra o presidente da FPF e depois tens negócios pessoais com a FPF, não podes bater muito de frente.

Não podes ter um Benfica que é voz grossa á frente das cameras. Mas é um anjinho nos bastidores.

Não podes ter um presidente que quer defender o Benfica e depois anda em conflito de interesses por ter negócios com quem gere e decide os temas das arbitragens.

És só tu que não estás a perceber a incoerência e a ser levado por todo este show off que apenas serve para esconder a falta de incompetência, responsabilidade e compadrio que existe no Benfica
Estou completamente de acordo contigo no que toca a isso.
Mas duas coisas podem ser verdade ao mesmo tempo.
Sou completamente contra o atual presidente devido às razões que citaste. Mas já que não pôde ver aquilo que todos vimos que ao menos faça útil em levantar a voz quando é preciso.
Como disse anteriormente, aquilo que o Mário Branco fez era aquilo que o banana já devia andar a fazer há um ano para além de não apoiar Pedro Proença.
Levantar a voz não é ameaçar os árbitros e persegui-los no túnel.

É ainda pior do que ter uma TV no balneário do arbitro com lances em loop.
E é ainda pior fazê-lo depois de se ter pedido consequências a nivel institucional para o caso da TV no balneário do árbitro.

Purple Rain

Este cromo vai conseguir a proeza de levar uma suspensão que ninguém o vai ver durante meses.

O gajo que era a última bolacha do pacote do Futebol Clube de Ruim Costa e Zé Mário de Setúbal.

Sabryyy

Uma das bandeiras chalupas..nao correr risco de perder este mario branco por causa do ze mario... ahahahah por amor de deus

lisa

Os 65% que resolvam. Foderam o clube agora fodam-se vocês.

Endless

Citação de: Purple Rain em 11 de Novembro de 2025, 16:31Este cromo vai conseguir a proeza de levar uma suspensão que ninguém o vai ver durante meses.

O gajo que era a última bolacha do pacote do Futebol Clube de Ruim Costa e Zé Mário de Setúbal.

Ele já era meio invisível...

Benfanatic

Citação de: Purple Rain em 11 de Novembro de 2025, 16:31Este cromo vai conseguir a proeza de levar uma suspensão que ninguém o vai ver durante meses.

O Luis Gonçalves quantas vezes o viste castigado? São estas merdas que deviamos questionar, ou comem todos pela mma medida ou não come ninguém.

cernache1

Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 15:52
Citação de: cernache1 em 11 de Novembro de 2025, 15:48
Citação de: +1benfiquista em 11 de Novembro de 2025, 15:44Muita gente quer mesmo um Porto a equipar de vermelho e branco...

Outros gostam de serem humilhados e roubados. Mas de cabeça levantada.

Ainda que sem cabeça.
Sim. É por gritares muito e por chamares muitos nomes aos arbitros que vais levantar a cabeça.

Chama muitos nomes aos arbitros e grita muito enquanto te continuam a comer o cú. Ao menos andas de cabeça levantada.

Sim. Claro.

Mando-te ou vais sozinho ?

zepsil

Só tenho pena não lhe ter rebentado logo ali os cornos ao árbitro porque o VAR estava longe! Assim ficou pelas aneaças e pelo castigo.

Smashin

Citação de: cernache1 em 11 de Novembro de 2025, 16:47
Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 15:52
Citação de: cernache1 em 11 de Novembro de 2025, 15:48
Citação de: +1benfiquista em 11 de Novembro de 2025, 15:44Muita gente quer mesmo um Porto a equipar de vermelho e branco...

Outros gostam de serem humilhados e roubados. Mas de cabeça levantada.

Ainda que sem cabeça.
Sim. É por gritares muito e por chamares muitos nomes aos arbitros que vais levantar a cabeça.

Chama muitos nomes aos arbitros e grita muito enquanto te continuam a comer o cú. Ao menos andas de cabeça levantada.

Sim. Claro.

Mando-te ou vais sozinho ?
Gritar com os arbitros e fazer cara de mau?

Rmgv

Citação de: zepsil em 11 de Novembro de 2025, 16:52Só tenho pena não lhe ter rebentado logo ali os cornos ao árbitro porque o VAR estava longe! Assim ficou pelas aneaças e pelo castigo.
Para quê tanta violência ?? O que interessa é que ninguém se aleijou...

"Nós não apoiamos Pedro Proença, apoiamos o projeto de Pedro Proença"

Nenad25

Não te enerves Mário.

Quem diria que Gustavo Correia nos iria roubar descaradamente, depois de 2 ou 3 anos a fazê-lo à nossa equipa B?

Não te enerves. Ao menos não de trabalhar de forma subalterna com a equipa do JNL.

slbenfever

Mais um mano para o nosso Rui e este faz-lhe companhia nas sessões de murros na mesa.

Roy Bean

Agr vai ter de dizer q agiu em nome individual e não em representação do clube, e dps assume as responsabilidades e se ele sair dps sai mourinho

JPSilva

Citação de: Benfanatic em 11 de Novembro de 2025, 15:36
Citação de: Paulojdsc em 11 de Novembro de 2025, 15:24
Citação de: JPSilva em 11 de Novembro de 2025, 15:20
Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Novembro de 2025, 15:02Não percebo a admiração pelas palavras do Mário Branco.

O que ele disse é normal no mundo do futebol. Aliás, é um domingo à tarde como outro qualquer no Dragão...

Da minha parte, até estou surpreendido por não lhes ter chamado de "filhos da put*" para cima.

Ou acham que o Luís Gonçalves ou o Luís Neto tratam os árbitros com decoro?

Sim é um domingo normal para um Luís Gonçalves da vida, o que nao era normal era o Benfica importar este tipo de sujeira. Mas é o estado a que chegámos
Completamente de acordo isto não é o Benfica.

Dois títulos em oito épocas, isto é que não é o Benfica. E a nossa mansidão é uma das principais causas. Os tempos mudaram e temos de nos adaptar. Até o Sporting já ferra o dente.

E se for necessário empregar algumas táticas do "Porto Nobo" para nos fazermos respeitar, então seja. Da minha parte é tranquilo.

A mansidão ou falta dela não se vê em público, não é ter o diretor para o futebol a ameaçar árbitros que vai mudar alguma coisa

JPSilva

Citação de: Benfanatic em 11 de Novembro de 2025, 16:38

O Luis Gonçalves quantas vezes o viste castigado? São estas merdas que deviamos questionar, ou comem todos pela mma medida ou não come ninguém.

A questão é mais quando é que ele não esteve castigado.